terça-feira, 22 de março de 2016

Swatches da Nova Coleção Nós Amamos da Nati Cosmética

Bom dia meninas, hoje trago swatches da nova coleção de esmaltes da Nati Cosmética par o outono 2016 "Nós Amamos".
Segundo a marca "O nome da coleção "Nós Amamos", e os nomes dos esmaltes, foram inspirados na verdadeira obsessão que toda mulher nutre por sapatos. Entenda-se aí aquelas que amam uma simples sapatinha até as que adoram as luxuosas sandálias de festa e saltos agulha." 
Agora vamos conferir cada um deles nas unhas:
SANDÁLIA DE FESTA (Nude bege com pérola dourada) - Usei duas camadas tem uma boa pigmentação, o shimmer dourado dele tá incrivel, super lindão esse esmalte, secou rapidinho e deu bolhinhas.
SAPATILHA (Pink com glow lilás) - Duas camadas cobrem bem, secou rápido e não deu bolinhas.
RASTEIRINHA (Rosê antigo cremoso) - Ele é um pouco ralinho mesmo assim consegui fechar a cor com duas camadas, secou rápido, não deu bolhas e tem um brilho incrível.
ANABELA ( Marrom chocolate amargo cremoso) - Que lindeza essa cor meninas foi o meu favorito da coleção, usei duas camadas beeem generosas, secou rápido e deu bolhinhas, as bolinhas devem ter aparecido por conta do calor na hora que estava esmaltando e as camadas generosas do esmalte.
SALTO AGULHA (Cinza chumbo cremoso) - Usei duas camadas bem generosas, também deu bolhinhas, tem um brilho lindo e secou rápido.

Eu gostei muito das cores da coleção estão lindas, um pena as bolhinhas terem aparecido mas tenho grande parte da culpa pois estava super quente na hora que esmaltei, no geral gostei bastante e vocês o que acharam? Os esmaltes possuem um cheirinho gostoso de deo colônia, pincel flat, estão disponível na loja Esmaltes Cat, o preço sugerido pela marca é de R$2,60.

NATI COSMÉTICA




3 comentários:

  1. A coleção está bem linda, estou doida para usar os meus!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção esta linda e os meus preferidos foram o Sandália de festa e o Sapatilha. Como sempre esmaltação impecável!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção esta linda e os meus preferidos foram o Sandália de festa e o Sapatilha. Como sempre esmaltação impecável!

    ResponderExcluir