quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Carimbando com Look das Unhas

Oi gente! Hoje trago muito produto bacana pra mostra pra vocês, vamos conferir?

Essa semana recebi uma caixinha cheia de produtos para carimbar da marca Look das Unhas. Sempre tive curiosidade em testar os produtos da marca e corri para usar e fotografar pra vocês e posso falar que fui surpreendida muito positivamente por eles. E esse foi o resultado:
Para fazer essa Nail Art usei de base duas camadas de uma misturinha que fiz, depois de seco dei leves batidinha com a esponja usando o esmalte para carimbo Cygnus que tem um tom de magenta incrível! Carimbei por cima essa estampa floral da placa PCL/022 como esmalte para carimbo preto Caelum. Finalizei com Top Coat. Adorei o resultado 😍
E para não fazer aquela sujeira na hora do esponjado e da carimbada eu passei em volta das unhas o Nail Clean da Look das Unhas que funcionou o super bem! Saiu com toda a sujeita sem me dar nenhum trabalho. Já testei outros produtos do gênero que não funcionaram direito, mas minha experiência com o Nail Clean foi ótima!
Também gostei muito da textura dos esmaltes para carimbo são fluidos, e com uma super pigmentação,  além  de carimbar direitinho eu também testei esmaltar normalmente as unhas com eles e também funcionou, mas é preciso aplicar extra brilho, pois fica fosco sabe? Mas  finalizado fica lindo .
Enquanto as placas não tive dificuldade para carimbar, o desenho saiu fácil pro carimbo, além da qualidade a Look conta com estampas lindas! 😍. 
O carimbo transparente é maravilhoso! Borracha super macia, pega bem os desenhos, enfim né? Acho que deu pra perceber que me apaixonei por todos os produtos! A marca está de parabéns! Muito bom ver o mercado nacional trazendo produto bacana pra gente. 
Muito breve pretendo fazer um vídeo mostrando os produtos em ação e comprovar tudo que disse nesse post 😉.
E corre pra aproveitar pois a Look das Unhas disponibilizou um cupom de desconto exclusivo e único para vocês: ABLOOK

Me conta aqui nos nos comentários o que você achou da nail art, o que achou dos produtos, se já usou, como foi sua experiência, quero saber tudo! Vou amar ler a opinião de vocês 💖.

LOOK DAS UNHAS
CUPOM DE DESCONTO: ABLOOK
 
LOJA | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado!
Beijos  💗💋

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda pra carimbar... vou dar uma olhadinha na loja deles, tô precisando de uns esmaltes bons, mas bons mesmo pra carimbar!
    Amei as unhas ficaram lindinhas demais!



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo. Vou ver se compro alguma placa para experimentar! ☺☺☺

    ResponderExcluir