quarta-feira, 2 de março de 2016

Esmalte Jade - Sugar Touch

Olá meus amores, no post de hoje trago mais um sand azul lindo.
Esmalte Jade - Sugar Touch
Esse lindo é o Sugar Touch da marca Jade, a Jade arrasa muito não é verdade? Eu sou apaixonada pela marca <3 Desse azul eu usei duas camadas tranquilas e o efeito liquid sand já ficou incrível, secou rapidinho e não tive nenhum problema com a esmaltação.
Esmalte Jade - Sugar Touch
Esmalte Jade - Sugar Touch
Esmalte Jade - Sugar Touch
Uma foto desse lindo a luz do sol:
Esmalte Jade - Sugar Touch
O que acharam do Sugar Touch? Eu adorei <3
Meninas estão gostando desses posts curtinhos? Assim consigo mostrar bastante esmalte aqui no blog e manter bem atualizado.
O Sugar Touch da Jade e vários outros esmaltes e produtinhos maravilhosos vocês encontram na Tons & Cores, lembrando que tem cupom de desconto para as leitoras do blog, e só usar o código: AQUARELADOESMALTE

TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado meninas.
Beijo ;*

6 comentários:

  1. Ficou uma gracinha em ti, tô cada vez mais apaixonada por unhas curtinhas..vontade de cortar as minhas também.
    E o tamanho do post tá de boas.

    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga nas curtinhas amiga, eu adoro minha unhas bem cotoquinhas <3

      Excluir
  2. Lindo esse sand azul clarinho, desejando aqui. Preciso!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir