sábado, 19 de março de 2016

Ludurana - Gold Black + Placa JQ-18

Bom dia meninas, como estão as coisas por ai? Por aqui tem carimbada com degradê vamos conferir?
 Esse efeito degradê foi um sucesso quando a Ludurana lançou apesar do esmalte magnético já ser um velho conhecido nosso amantes de esmaltes, resisti muitoo antes de comprar, só comprei bem depois que a febre degradê passou, não me dou muito bem com esse efeito, não consigo deixar todas as unhas certinhas mas acho lindo com carimbada por cima e foi o que eu resolvi fazer.
 Eu usei três camadas do Gold Black da Ludurana, ele já cobre perfeitamente bem com duas mas passei a terceira pra consertar imperfeições que eu mesma causei, depois dele seco usei o Preto Noturno da Hits e a plaquinha JQ-18 que recebi da Tons & Cores, não sei nada dessa marca meninas mas pelo o que testei senti que a estampa é rasinha, testei todos os meus carimbos e só consegui pegar a estampa com a borracha de cor leitosa para carimbo tradicional da Apipila, gente com essa borracha deu super certo, então fica a dica pra salvar aquelas plaquinhas de estampas rasas, e o resultado foi esse ai eu simplesmente ameiiiii <3
Foto da placa:
Pra quem curte esmalte com efeito degradê não pode perder a promoção que está rolando na Tons & Cores, estão apenas por R$3,50 e a coleção completa por R$49,90, a loja também está cheia de esmaltes para carimbo e não preciso nem falar sobre plaquinhas né? Vocês também encontram por lá uma variedade impressionante de placas de marcas variadas.

TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

 Espero que tenham gostado.
Desejo a todas um final de semana maravilhoso.
Beijo ;*



3 comentários:

  1. Adoro os magnéticos carimbados, essa placa é linda!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação!
    Essa semana chegou uma caixinha da Ton & Cores aqui, e é puro amor a loja!
    Não vi que esses degradê estão na promo. Vou correr pra comprar alguns!
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua mani Amanda. Tenho um esmalte azul dessa coleção da Bruna. O carimbo da Apipila também funcionou com uma placa rasa que tenho aqui.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir