quinta-feira, 10 de março de 2016

Película Sindy Francesinhas W.1207

Bom diiia meus amores, hoje trago mais um modelinho lindo de película com uma combinação de esmaltes pra vocês.
Nessa esmaltação usei duas camadas na unha do dedo médio do OMG, Sands! da jade, que é esse dourado texturizado lindo, no anelar esmaltei com branco e apliquei essa película Sindy Francesinhas no modelo W.1207,  acho que vocês já devem estar cansadas dos meus elogios a Sindy Francesinhas, mas não tem como não elogiar essa marca meninas, o padrão de qualidade é fantástico, eu AMO <3 Ah e no restante das unhas usei duas camadas do Afeto da La Femme que é esse rosa meio vinho lindão, super pigmentado.
Amei toda a combinação meninas e vocês o que acharam? Os esmaltes eu recebi da Tons & Cores e a películas da Sindy Francesinhas, abaixo os links.

SINDY FRANCESINHAS
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM


Easpero que tenham gostado.
Beijo ;*

5 comentários:

  1. Achei linda a combinação ♥
    Adoro as películas da Sindy.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Amanda eu admiro tanto pessoas como você que conseguem visualizar essa coisa linda, combinando uma cor com outra... sou péssima pra isso ! Kkkkkk.

    Essa mani tá muuuito fofa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. que combinação mais linda! apaixonada por esse tom mais roxinho com o glitter dourado *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Owwnnn que combinação mais mimosa! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeita, a película é linda! Combo super fofo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir