terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jade - Extasy

Olá Meninaaas :)
 Hoje vim mostrar esse esmalte lindoo *-* Um super holográfico da jade, as fotos não chegam nem perto do quanto esse esmaltinho é holográfico. Esse esmalte é perfeito eu esmaltei com ele a tarde num calor enormeee e NADA de bolhas, eu tenho muitos problemas com essas danadinhas, e quando um esmalte fica lisinho sem nada de bolhas já me ganha ♥
Esse esmalte é maravilho e ótimo para esmaltar não tive nenhum problema com ele. Por minha unhas estarem curtas usei apenas  2 camadas mais acredito que em unhas maiores seria preciso 3 camadinhas. Ele é facinho de limpar e seca rapidinho. 
Os holográficos da Jade são arraso e tem o preço bom e alta qualidade, eu ainda peguei a promoção de natal lá na loja Meu Vicio, cada vidrinho saiu R$4,90 comprei vários bonitinhos. Todas as fotos foram a luz do sol, mas a holografia deles aparece muito bem em qualquer iluminação é super lindo.
Ah não estou mostrando mais artesanato aqui no blog, por que to meio parada, mais logo logo vou colocar coisas fofas aqui, não esqueci do artesanato que algo que tanto amo e me dedico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário