quarta-feira, 16 de março de 2016

Novidades Apipila! Carimbo Transparente & Placas Criações.

Olá lindonas, tudo bem? No post de hoje trago alguns lançamentos da Apipila Cosméticos.
Recentemente a Apipila lançou plaquinhas novas e o maravilhoso carimbo transparente, eu recebi da marca o carimbo e duas plaquinhas pra testar e contar pra vocês o que achei vamos lá? Vou começar falando deleee, o carimbo transparente:
 Eu tinha tirado uma foto do carimbo mostrando uma estampa na borracha, pra vocês verem como da pra visualizar bem, mas essa foto sumiu meninas, não sei o que houve, mas na foto abaixo da pra ver bem como é transparente.
Na verdade eu só tenho que agradecer e parabenizar a Apipila por trazer uma novidade tão bacana e ainda por cima sendo produzido em território nacional e com tamanha qualidade. O carimbo é simplesmente incrível, funciona super bem, pega o desenho da plaquinha certinho, sem falhas, ele tem um corpinho menor e mais largo do que o carimbo tradicional da marca que ajuda a visualizar melhor o desenho e o posicionamento na hora de carimbar, ele também possue um degrauzinho que segura a borracha, ah e corpinho do carimbo não danifica em nada a borracha tá?
A borracha tem três centímetros, é bem macia, resistente, só não é super molinha mas não atrapalha na hora de carimbar, mas tem que ter cuidado, não pode morder, não pode puxar como se fosse rasgar sabe? E nem fincar a unha, palito e tals. Agora vamos as plaquinhas que recebi:
Essa é a plaquinha Criações A, com estampas super lidinhas não acham? Da pra criar muita coisa legal com essas plaquinhas, sem falar na qualidade, são bem gravadas como todas que já testei da marca.
E essa lindeza ai é a plaquinha Criações C, foi ela que usei pra mani de hoje. Primeiro eu carimbei essa estampa que está numerada com 1, usei o esmalte Vermelho para carimbo da La Femme e depois carimbei a estampa 2 com o Preto Noturno da Hits por cima da estampa 1,  não é demais? Da para criar muita arte com o carimbo transparente, da pra ver tudinho, não tem erro, não gravei vídeo e nem tirei foto posicionando o desenho na unha pois estou sem tripé para câmera e não tinha ninguém pra me ajudar a fotografar/gravar tá bem? Ah meninas como base eu usei duas camadas do esmalte Canto dos Pássaros da Impala.
Eu estou maravilhada com esse carimbo e com as plaquinhas, a Apipila acertou em cheio e tenho certeza que fez muita amante de carimbos como eu super feliz, e vocês o que acharam desse lançamento?
Quem tiver interesse pode adquirir os produtos, pode comprar direto no site da Apipila Cosméticos abaixo deixo os links:

APILILA COMÉTICOS

DICA: A nova borracha da Apipila para o carimbo tradicional, aquela de cor meio leitosa, então ela é MARAVILHOSA para pegar desenhos de plaquinhas rasas tá? Fica essa dica pra vocês.

Espero que tenham gostado minhas princesas.
Até o próximo post.

7 comentários:

  1. Amanda, como ficou linda sua carimbada. Recebi essa placa e o carimbo também. Ainda não testei as placas mas tenho visto cada unha linda feita com elas.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou essa mani! *_*
    Gostei das novidades!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha mesmo...a plaquinha já foi feita "no jeito" pra esse carimbo, boa ideia.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Esse carimbo é fantástico as plaquinhas lindas!!!
    Sua mani ficou super charmosa!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. A mani ficou maravilhosa, como sempre. Estou loiça para que chegue o meu, já tenho varias idéias para mail art com ele...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Comprei o carimbo porem estou com dificuldade, pois a borracha não está pegando os desenhos. sabe se tenho q limpar ela com alguma coisa? ou lixar? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também comprei um carimbo desse, porem não estou conseguindo carimbar, pois a imagem não adere a borracha. fiz todo o procedimento de lavagem com agua morna e detergente neutro e mesmo assim a imagem não adere a borracha. você fez algo antes de usar?

    ResponderExcluir