domingo, 20 de março de 2016

Nail Art com adesivo Esmalte Bonito

Olá meninas, vamos hoje de post rapidinho com nail art?
Primeiro esmaltei as unhas do indicador e mínimo com duas camadas do Punk da Hits da linha Marina Ruy Barbosa, no anelar e no médio usei o Patricinha também da linha Marina Ruy Barbosa e resolvi fazer uma nail art que vi no Blog da Esmalte Bonito, só dei uma adaptada, e para isso eu usei um modelo de adesivo da Esmalte Bonito, uma caixinha de leite limpa, esmalte branco, esmalte prata, base comum e top coat.
 Passei esmalte branco na caixinha de leite mais ou menos do tamanho do adesivo, usei duas camadas do esmalte e tomei cuidado pra que ficasse bem uniforme, depois dele quase seco apliquei o adesivo como se fosse aplicar na unhas, alisei com cuidado para superfície ficasse sem nenhuma bolha e passei uma camada de base comum por cima, depois de seco eu cortei no formato que eu queria e apliquei nas unhas e na divisão adesivo/esmalte da unha eu passei esmalte prata com um pincel e por fim finalizei toda esmaltação com top coat.
Apesar de ter ficado um pouquinho torto eu amei o resultado final meninas e vocês o que acharam?
Os produtos usados estão disponíveis na loja Esmalte Bonito.

ESMALTE BONITO
LOJA  | INSTAGRAM | FACEBOOK



3 comentários:

  1. os dois tons da hits sao MARAVILHOSOS, a combinação ficou mt linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça! Vou tentar fazer também! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais Amanda e assim como a Pathy também vou tentar haha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir