quarta-feira, 9 de março de 2016

YNC - Tropical Salmon + La Femme + SB 040

Oi meninas, como estão as coisas por ai? Por aqui muita esmaltação, como já disse aqui estou de férias e esse período vai ser todo dedicado ao blog, então vamos a combinação de hoje?
Antes de toda a esmaltação eu passei uma camada de base fosca nas unha pois ajuda na hora de passar esmalte que tem tendência a manchar, depois usei duas camadas do Tropical Salmon da YNC da linha Camila Coelho, tem que ter cuidado na hora de esmaltar com ele pois pode se necessário uma terceira camada, o Tropical Salmon possui um shimmer prata muito sutil quase imperceptível, secou rápido mas surgiu bolhinhas na unha do meu dedo médio, depois eu carimbei com o esmalte para carimbo Lilás da La Femme com a plaquinha Sugar Bubbles 040.
 As fotos ficaram esquisitas, essa combinação de cores meio que confundiu minha câmera ¬¬.
 Até que gostei do resultado final, mas acho que prefiro esses esmaltes separados, e a estampa da Sugar Bubbles ao meu ver é lindona, e vocês o que acharam? Os esmaltes eu recebi da Tons & Cores, tem desconto na loja usando o código:AQUARELADOESMALTE, e a placa que usei vocês também podem encontrar na Tons & Cores.

TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

SUGAR BUBBLES

 Espero que tenham gostado.
Beijo ;*



3 comentários:

  1. Que mani mais fofa! *_*
    Adorei a estampa da carimbada e a combinação das cores usadas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que graça a combinação do coral com roxinho, amei a estampa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou linda Amanda. Não achei as fotos estranhas não...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir