terça-feira, 8 de março de 2016

Sindy Francesinhas W.451 + Candy Colors

Bom Dia lindonas, o post de hoje tem uma esmaltação super fofinha, vamos lá ?
Como os esmaltes que escolhi tem uma tonalidade candy e são propícios a manchar, apliquei uma camada de base fosca antes de começar a esmaltação, pois ajuda o esmalte não manchar, usei duas camadas do Best Seller da marca Kolt no médio, no anelar passei duas camada do Bianco Puríssimo da Risqué e apliquei essa película super linda da Sindy Francesinhas e nas outras unhas eu usei três camadas do Matinê da Impala um verdinho bem claro e bem ralinho.
O esmalte da unha do meu dedo mínimo está bem borradinho, eu refiz essa unha SEIS  vezes e nem com reza braba dava certo, sempre acontecia algo e estragava, como já estava cansada deixei assim mesmo.
Amei demais essa combinação, as cores conversaram super bem, ficou tão fofinho *-* e vocês lindas me digam o que acharam? Adorooo saber a opinião de vocês.
As películas Sindy Francesinhas são as melhores que já usei, eu tenho um amor ENORME pela marca, a qualidade é incrivel, não falo isso por ser parceira da marca, falo de coração, quem conhece sabe que as películas Sindy Francesinhas são demais <3

SINDY FRANCESINHAS
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado do post.
Um beijo ;*


6 comentários:

  1. Owwwnnnn que mani mais linda! *_*
    Refazer 6 vezes ninguém merece. Eu tinha desistido na segunda kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba hein...isso que é persistência na vida, seis vezes é querer demais .rs
    Mas...but... valeu a pena pra gente ver essa fofurinha que ficou.
    Gostei demais e vou estender o "Ownnnnnnnnnnn"... da Pathy.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Ahh ficou super lindo viu, amei maeei! :D

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Muito amor essa esmaltada... amei essas candy colors e a película, ficou perfectus! E fazia um bom tempo que eu não via os esmaltes da Kolt... são meus vidrinhos favoritos =D

    Bj e Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, que fofura de combinação! amei o lilas e verde clarinhos com a estampa de floral super hiper delicada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir