sexta-feira, 31 de março de 2017

Coleção Joga Purpurina! Penélope Luz

Olá meninas, hoje vou mostrar a coleção que chegou por aqui de tirar o fôlego de tão linda!
A Lu mais uma vez criou esmaltes maravilhosos, coleção Joga Purpurina! Composta por dez esmaltes da linha regular e quatro da linha Deluxe, muitoooooo brilhooooo pra gente pirar de amor 😍. 

Palavras da Lu sobre a coleção:
"Criei a coleção pensando no brilho e na versatilidade que a data pede! Os esmaltes da linha regular são feitos apenas com glitters holográficos de três tamanhos, tendo mais destaque para o glitter um pouco maior, que não faz relevo na unha. Os pequenos que costumam dar relevo, eu coloquei o suficiente só para dar profundidade. Não botei pigmentos ou qualquer coisa que pudesse impedir que a cor e brilho original do glitter holográfico se destacasse completamente. Coisa linda é glitter holo em sua forma natural!
Além de usá-los sozinhos, pensei também que nessa data gostamos de fazer as mais diversas combinações de cores, por isso todos eles poderão ser usados também como topper, por cima de esmaltes de qualquer cor, fazendo as mais inusitadas combinações de cores como a data pede! E no resto do ano, quem gosta de nail art vai se esbaldar com as mil combinações e ideias que conseguirão fazer com esses esmaltes! Dependendo da forma como esmaltarmos, podemos ter muito ou um pouco menos de glitter, conseguindo ainda mais variedade."

Samba de Raiz/Abre Alas/Carro Alegórico/Porta Bandeira/Trio Elétrico
Serpentina/Bateria Nota 10/Frevo/Bloco de Rua/Fantasia
Odalisca/Melindrosa
Vou mostrar a coleção nas unhas aos pouco e vou postando aqui pra vocês, e o escolhido de hoje foi o Trio Elétrico um tom de Teal lindo:
Passei duas camadas do esmalte Angra dos Reis da Top Beauty, depois duas camadinhas do Trio Elétrico e para finalizar passei aquele Top Coat, e ficou essa maravilha ai meninas! Nossa como brilhaaaaa 😎! Amor de mais por toda essa coleção, e vocês o que acharam meninas?

PENÉLOPE LUZ 
SITE | BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM 

Beijos 💖😊!

2 comentários:

  1. PERFEITO esse tom de verde agua que vc escolheu, maravilhoso esse acabamento com mt glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir