quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Esmalte Cancun + Placa BPL - 028

Oi meninas, hoje trago uma mani verdinha super fofa pra vocês.
Eu comecei usando três camadas do esmalte Cancun da Flávia Alessandra, ele é um verdinho super clarinho e bem ralo, eu gosto muito da formula dos esmaltes da Flávia Alessandra acho super gostosos de esmaltar, um pena que a maioria dos que testei serem ralos. O Cancun tem um brilho lindo, não deu bolinhas e teve uma secagem mediana. Depois passei uma camada do meu glitter fininho favorito o Pérola da Nati Cosmética e finalizei com uma camada de top coat.
 Depois de tudo bem sequinho carimbei com a placa da Born Pretty Store 028 e o esmalte 18 da Born Pretty Store que tem uma pigmentação maravilhosa e carimba MUITO bem.
Eu adorei o resultado final meninas e vocês o que acharam? Adoro os produtos Born Pretty Store além deles possuírem uma variedade absurda de produtos todos que testei até agora são de alta qualidade, abaixo deixo os links caso queiram conferir a loja, e tem cupom de desconto usando o código: GRSQ10

BORN PRETTY STORE
LOJA | INSTAGRAM | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Owwnnnn que mani mais mimosa! *_*
    Pena esse verdinho ser ralo, é tão fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que combo liiiinda!
    Com a carimbada ficou outro nível! Super amei! ♥
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amandita, tuas manis ficam muito fofas ! Eu sempre babo hehe.

    Beijo !

    Essa máscara da Avon é ótima mesmo... também adoro :)

    Sobre o esmalte vermelho... na primeira que passei eu tirei 5 minutos depois. Na segunda me forcei a ficar com ele e fiquei por uns 2 dias. Na terceira vez passei a amar ! Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir