terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Harina - Séfora + Película Nail Stencil Brasil

Olá lindonas, vamos conferir mais uma esmaltação?
Para essa mani eu usei duas camadas do Séfora da marca Harina, gente eu amooo tanto essa marca, a qualidade dos esmaltes é incrível. Usei duas camadas desse lindo, super bem pigmentado, tem uma formula muito gostosa de esmaltar, não deu bolinhas e secou rapidinho.
Nas outras unhas eu usei duas camadas do Bianco Puríssimo da Rísqué e apliquei esse modelo de película da Nail Stencil Brasil, as películas dessa marca que são de ótima qualidade, gosto muito.
O esmalte que usei eu recebi da Esmalte Bonito, a película é da Nail Stencil Brasil como já mencionei, vocês podem encontrar esse modelo e muitos outros nos links abaixo.

NAIL STENCIL BRASIL
 ESMALTE BONITO
LOJA  | INSTAGRAM | FACEBOOK
 
Espero que tenham gostado meus amores.
Beijo ;*

4 comentários:

  1. Lindinha essa cor..a película bem diferentinha, gostei também.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa película, adorei!! Nunca usei esmaltes da Harina mas eu queria muito testar sempre ouço falar muito bem..
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza sua esmaltada!Nunca achei Harina pra vender por aqui.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir