segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jade - Mirage + Placa Apipila 06

Olá meninas, vamos com mais carimbada hoje?
 Para compor essa mani eu usei duas camadas do holográfico lindo da Jade o Mirage, ele é bem pigmentado, não deu bolinhas e secou rápido, mas perdeu a holografia assim que passei por cima dele uma camada do glitter fininho da Blant o Chuva de Cristal. Depois da esmaltação sequinha eu carimbei com o esmalte Preto Noturno da Hits com a placa da Apipila Cosméticos 06.
Achei o resultado final bem interessante até meu namorado gostou, e vocês o que acharam?
Abaixo deixo os links para quem quiser saber mais sobre a Apipila Cosméticos.

APILILA COMÉTICOS

12 comentários:

  1. Oi Amanda! Sempre visito teu cantinho e fico encantada com as tuas artes! Essa de hoje ficou nota mil... Linda de viver. Quando eu "crescer" quero carimbar perfeito como você. Bjka. Ana Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida muito obrigada viu? Fiquei muito feliz com seu comentário.

      Excluir
  2. Ficou uma graça essa mani! Pena que a holografia desapareceu por causa do glitter. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinha..amo ver unhas carimbadas, sempre me inspiram a tentar carimbara cada vez mais..uma hora há de ficar bom assim.
    Lindas!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda fico tão feliz de saber que te sirvo de inspiração, com certeza e só treinar que suas carimbadas vão ficar perfeitas.

      Excluir
  4. Ah, eu acho que o fato da holografia ter sumido não interferiu em nada, pq a mani tá muito bonita mesmo assim Amandita :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Perfeita essa unha,eu amei a carimbada sobre esse esmalte holo lindo,mesmo o glitter "apagando" o holo ficou perfeito,porque a lindeza do verde do esmalte continuou linda,arrasou.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte da Jade... lindo mesmo, e amei a carimbada!

    Bj e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir