terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk

Oi lindonas, tudo bem? Venho mostrar um roxão bem lindo da linha de esmaltes da atriz Marina Ruy Barbosa.
Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk
Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk
Esse é o Punk um roxão lindo bem pigmentado, usei duas camadas pra ficar perfeito na unha, não  manchou, não deu bolhinhas e secou rapidinho, costumo me dar muito bem com os esmaltes da Hits Speciallitá, e com esse não foi diferente adorei a qualidade.
Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk
Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk
Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk
 Vocês podem encontra o Punk e vários outros esmaltes lindos da linha Marina Ruy Barbosa na loja Tons & Cores, e usando o código: AQUARELADOESMALTE tem desconto.

TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado lindas.
Beijo ;*

10 comentários:

  1. Eu também me dou bem com os esmalte da marca. Esse Punk é lindo que só, amei!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo está lindo mesmo. Já usei e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. roxo MARAVILHOSO!!! eu to querendo mt alguns esmaltes da hits da marina ruy barbosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Roxo lindo mesmo..deu até vontade de comprar um pra usar...agora!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Roxão lindo!! Nas suas unhas perfeito!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte,me lembrou o Noite Quente da Colorama,eu amo aquele roxo e esse também me conquistou,linda sua esmaltada com ele!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Nossa, roxão lindo mesmo... amei !

    E a esmaltação sempre impecável né hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esses tons de roxo
    arrasou
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir