domingo, 7 de fevereiro de 2016

Produtos Apipila Cosméticos

Oii meninas tudo bem? Hoje trago uns produtinhos que recebi da Apipila recentemente.
Vou logo pedindo desculpa pelas fotos, não sei o que aconteceu mais foi fiapinho de algodão por todo lado, estragou até minha esmaltação :( Mas como muito breve vou trazer novas postagens com fotos decentes usando os produtos da Apipila resolvi postar logo essa.
 Eu recebi duas placas a 02 e a 06, uma borracha de carimbo, gabaritos para as placas, adesivo de decoração vinil e um esmalte para carimbo. Então vou falar um pouco da minha mani e junto falo dos produtos que usei.
Eu passei duas camadas do esmalte Azulzinho da Apipila, ele é próprio para carimbar, mas usei ele pra esmaltar normalmente, cobriu super bem com duas camadas, não deu bolhinhas, não manchou e secou rapidinho, amei esse azul <3 Depois disso eu escolhi uma estampa da placa 02 e usei um gabarito, vou mostrar nas fotos.
Essa é a estampa que escolhi, carimbei ela inteira no anelar e apliquei um stud de lacinho. Esse carimbo que usei é da Apipila, gostei bastante dele, pega muito bem o desenho e transfere para unha com facilidade. Já nas outras unhas eu usei o gabarito. Para usar o gabarito é bem fácil, é só passar o esmalte na plaquinha, raspar normalmente:
 Colocar o gabarito em cima da estampa:
E pressionar o carimbo normalmente, e vai ficar assim:
Por fim é só carimbar a unha, que já da outro resultado lindo com uma mesma estampa.
Adorei o resultado final, uma pena que as fotos não ficaram boas, mas como já disse em breve tem varios posts novos com carimbadas usando as placas que recebi.
Ah meninas uma foto dos gabaritos:

APIPILA COSMÉTICOS

Espero que tenham gostado lindas.
Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário