quarta-feira, 19 de abril de 2017

Penélope Luz - Carro Alegórico

Oii minhas leitoras maravilhosas! Post de hoje veio todo azul radiante pra vocês, vamos nessa? 💙
Gente fala serio se não é de babar não é mesmo? Sem palavras para a beleza desse PL! 😍💙
Passei duas camadinhas do #Ondina da Studio 35 para servir de base e apliquei uma camada generosa do Carro Alegórico Penélope Luz, e para dar toda a plenitude dessa combinação, finalizei com uma boa camada de Top Coat, e ficou esse escândalo ai!
Ahhh como eu to apaixona por esse PL e por todos os outros, é lindeza demais pra um só coraçãozinho minha gente! E vocês o que acharam?

PENÉLOPE LUZ 
SITE | BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM 

 Espero que gostem!
Super beijos 💖💋

3 comentários:

  1. Nossa, que lindeza!
    Eu babo nesse esmalte da PL *.*
    Sendo azul ainda <3
    Sua esmaltação está linda, perfeita!
    Arrasou.

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O grande problema da Penélope luz é que ... quando a gente junta coragem ($$) pra comprar alguns esmaltes de determinada coleção.. ela lança outra mais maravilhosa ainda! Eu estou louca pelo Bloco de Rua desta Coleção! Coisa mais linda de se ver! Ficou Lindo em você!

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse azul mas fica um pouco caro aderir a todas as colções

    ResponderExcluir