segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nail Art com BP-99

Olá meninas, hoje é dia de mais uma nail art com carimbo.
Para dar início a essa unha comecei fazendo adesivo de carimbo, escolhi essa estampa linda de rosas da plaquinha Born Pretty BP-99 que recebi da Nur besten e usei os esmaltes Preto Noturno da Hits, Coracão Quente da Nati e o Decidida da Lorrac, fiz certinho o adesivo, passei base na caixinha de leite esperei secar, carimbei, preenchi o desenho com um boleador e deixei secando.
Comecei minha esmaltação, nas unhas que pretendia aplicar o adesivo (médio e no anelar) passei duas camadas do Manu da Foup e nas demais usei duas camadas do Coração Quente da Nati, quando o esmalte estava quase seco apliquei o adesivo que já estava prontinho e finalizei com top coat.
Meninas no começo tive uma extrema dificuldade para conseguir fazer essa técnica, tudo sempre dava errado, foi quando testei fazer com a base incolor da Big Universo que as coisas começaram a dar certo, essa base deixou o adesivo perfeito! Adere super bem na unha sem deixar rugas ou bolhas, então fica a dica pra vocês! Eu sou uma apaixonada por adesivos feitos com carimbo, fica tão lindooo, e vocês? O que acham dessa técnica? Gostaram da minha combinação? 
 
NUR BESTEN

CUPOM DE DESCONTO: FRL10.

Espero que tenham gostado!
Beijos 💕💋

2 comentários:

  1. amei esse tom da passe nati e maravilhosa essa sua tecnica pro floral, ficou incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Perfeição define :)Lindas de viver Amanda!

    ResponderExcluir