sexta-feira, 14 de abril de 2017

Lançamentos Anita Cosméticos

Olá lindonas, o post de hoje está recheado de novidades da Anita Cosméticos, vamos conferir?
Vou começar falando dos esmaltes que é o que a gente ama né? Anita trouxe seis novas cores lindas pra gente!
AREIA (Duas Camadas):
OURO VELHO (Uma Camada):
CAMURÇA (Duas Camadas):
MARROM ROSÉ (Duas Camadas):
VINTAGE (Duas Camadas):
BRIGADEIRO (Duas Camadas):
Todas as cores estão lindas, bem pigmentadas, secaram rapidinho, surgiu algumas bolinhas, mas acredito que foi por conta do calor que estava fazendo na hora das fotos, mas no geral os esmaltes estão incríveis, sou super fã da qualidade dos esmaltes Anita.

Agora vamos para os batons que é outra coisa que também sou super apaixonada:
Primeiramente tenho que parabenizar a Anita pelo o desenvolvimento dessas cores, serio gente! São tão únicas e tão lindas, olhando assim até aparece que são cores comuns, mas de verdade, elas tem algo diferente sabe? Não tenho nada parecido por aqui e olha que já tenho por voltar dos 100 batons, e também nunca vi nenhuma foto de batons com tons idênticos a esses, amei demais todas as cores. Ainda não testei eles, mas a pigmentação está incrível pelo swatches que fiz no braço, apenas o Exuberante que deu uma manchadinha, todos os outros ficaram com uma cobertura perfeita. Eu já testei outras cores dos batons em bala da Anita e são super sequinhos, ficam uniforme, lindos nos lábios, e duram muitooo e com certeza que pelo pouco que testei no braço mesmo posso afirmar pra vocês que essas novas cores seguem esses mesmo padrão de qualidade.  Em breve vou fotografar eles nos lábios e mostrar tudo lá no meu Instagram @amandabarretoblog ok?
Esses foram os lançamentos da Anita Cosméticos, estou super encanta com tudo, pelas cores, pela qualidade, Anita realmente trás para o mercado produtos com um ótimo custo e beneficio, valem super apena. E vocês suas lindas, o que acharam? 

ANITA ESMALTES
 
Espero que tenham gostado! 💕💋💗

2 comentários:

  1. eu amo a qualidade dos esmaltes da anita, ja quero mt experimentar os batons tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir