segunda-feira, 3 de julho de 2017

Novos Esmaltes Anita Cosméticos

Olá meninas, tudo certo com vocês? O blog andava bem desatualizado não é mesmo? Mas agora estou voltando para trazer muito conteúdo bacana pra vocês, até dei uma repaginada no Layout, gostaram?  E pra voltar com tudo trago novidade linda da Anita Cosméticos 💜.
Esmaltes Anita Cosméticos
Faz uns dias que recebi essa caixinha mega fofa da Anita com os lançamentos de esmaltes da marca:
Junto veio essa cartinha toda cheia de amor! Gente, que honra pra mim estar ao lado de uma marca tão bacana, fico tão contente que tenham se interessado pelo meu trabalho que faço com tanto amor, só tenho a agradecer pela confiança e todo o carinho de sempre! 💖
Esmaltes Anita Cosméticos
Enfim, as novas cores lançadas pela marca! Demorei em vim mostrar pra vocês, mas estava tão sem tempo pra nada e não queria fazer um trabalho meia boca sabe? Fazer por fazer, fazer na correria ... não quero nada disso! Quero parar e me dedicar a quele momento e produzir com amor. Agora vamos conferir todos eles nas unhas que é o que realmente interessa:
Esmalte Anita - Pop Rock
POP ROCK (Duas Camadas) - Um tom de nude Liquid Sand lindooo! Ótima pigmentação e fica pleno após a secagem, com aquele efeito texturizado bonito sabe? Não é aquele Liquid Sand feioso 😒.
Esmalte Anita - Hard Core
HARD CORE (Três Camadas) - Meu favorito! A pigmentação e o feito texturizado dele não é tão intenso como o do Pop Rock, mas ainda sim fica lindo nas unhas, sem o aspecto de Liquid Sand feioso, nas fotos da pra notar bem isso. Acredito que uma camadinha dele sirva de cobertura glitter para esmaltes com tom rosado, deve ficar lindo! 😍
Esmalte Anita - Heavy Metal
HEAVY METAL (Duas Camadas) - O meio termo do Pop Rock com o Hard Core tanto na textura como na pigmentação. Adorei esses texturizados da Anita, já pode lançar mais cores lindas pra gente né meninas? 😁
Esmalte Anita - Metálica
METÁLICA (Duas Camadas) - Um super metalizado, que infelizmente o pincel deu uma marcadinha. A pigmentação é ótima, arrisco dizer que ele deve servir para carimbar hein? Bem que nossa Anita poderia lançar uma linha de esmaltes para carimbo, temos tão poucos bons esmaltes para carimbo no mercado nacional não é mesmo?
Esmalte Anita - Jazz
JAZZ (Duas Camadas) - Um tom de nude cremosinho, bem pigmentado, com secagem rápida e um brilho lindoo!
Esmalte Anita - Grunge
GRUNGE (Duas Camadas) - Meu segundo favorito! Que tom lindo gente, já fiquei desejando um batom dessa cor 😆. Cobertura, secagem e brilho perfeitos! 

✔ Todos os esmaltes estão sem qualquer tipo de cobertura.

Amei essas novas cores, Anita sempre costuma acertar em cheio no desenvolvimento das cores, e vocês o que acharam? Gostaram das novas cores? 

ANITA ESMALTES 
SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado! 💕💋💗 

Um comentário:

  1. E tão gostoso receber um carinho desses né!!! Parabéns pela parceria, vc merece muito mais!!!
    Haaa dessa coleção ando desejando os dois nudes e o prata, só falta encontrar por aqui rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir