terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Avon - Glamour

Oláa meninas :)
Vim mostrar hoje esse lindoooo, sabe aquele esmalte que a gente não para de olhar as unhas? Pois é ele. Eu torci o nariz pra esse esmalte antes de passar nas unhas, sabe abri a tampinha do vidrinho e pensei esse não vai funcionar, mas paguei a língua ha ha gente que esmalte lindo! Ele é uma delicia de esmaltar, tem uns glitters meio holográficos mas não da pra perceber essa holografia nas unhas só no vidrinho.
Minhas unhas agora estão bonitinha he he minhas cutículas bem certinhas hidratadas e esse tamanho de unha é o ideal pra mim. Ah meninas estou com um plano de fazer um mini estúdio caseiro fotográfico pra melhorar a qualidade das fotos que coloco aqui no blog tanto dos esmaltes como das minhas peças.
Eu já havia usado esse esmalte, na primeira vez que usei foram apenas duas camadas mas nessa esmaltação agora usei 3 camadas e passei a minha querida a roxinha da colorama pra finalizar :) Mas mesmo com 3 camadas não deu bolhinhas esses grossinhos que da pra ver na fotos são os glitters que esse esmalte tem, mas mesmo que tivessem surgido bolhinhas acho q esse glitter ia dar uma boa enganada ha ha, ele secou rapidinho e pra limpar foi bem fácil.
As fotos não conseguem captar nem um tiquinho da beleza desse esmalte, mais eu tentei né? Não podia deixar de colocar aqui no blog esse esmalte que tanto gostei.

4 comentários:

  1. Que lindo que o Glamour ficou nas suas unhas. Adorei!
    Suas unhas são muito fofas...
    Seu blog está uma gracinha, tudo muito lindo e caprichado.
    Parabéns viu!
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Eva, é o primeiro comentário do blog ha ha .
    Obrigada pelo carinho é por me ajudar com o blog :)

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério?
      puxa, quanta honra ser a primeira...
      me lembro até hoje do primeiro comentário do meu blog também kkk
      sucesso pra vc viu!
      kisses

      Excluir
  3. E primeiro comentário a gente nunca esquece ha ha ha .

    Obrigada flor' :)

    Pra você também muito sucesso'!

    ResponderExcluir