terça-feira, 5 de setembro de 2017

Swatches | Coleção Star Wars Kelly Negri | Parte 3

Oi gente, finalmente trago a ultima parte dos Swatches da coleção Star Wars. Vamos conferir?
Todos os esmaltes estão com apenas UMA camada sem qualquer tipo de base e cobertura. A definição das cores está de acordo com o blog da apropria Kelly.
KYLO REN - Prata metálico da coleção.
LUKE SKYWALKER - Teal com shimmer verde.
CHEWIE - Marrom com shimmer dourado.
REY - Tom rosa arroxeado com shimmer prata e azul.
BB-8 (Duas Camadas) - Laranja com shimmer dourado.

Minha opinião do primeiro e segundo post dessa coleção continua a mesma, porem com uso desses esmaltes percebi que eles funcionam melhor para carimbar do que para esmaltar normalmente. 
 "Quero deixar bem claro que eles não apenas esmaltes metalizados ou cintilantes comuns, eles possuem um brilho diferente em sua formula que os deixam lindos e com um toque todo especial, além da pigmentação extrema e ainda funcionarem para carimbar maravilhosamente bem (em breve venho trazer nail arts com eles para provar o que estou dizendo). Achei super fácil de esmaltar com eles, cobertura perfeita com uma camadinha só? É tudo de Bom! Secam super rápido, e deixam as unhas com um acabamento único. Gostei demais da coleção, pra quem ama nail art assim como eu vai pirar nas cores! Da pra se criar um universo de combinações, acho incrível que a Kelly traga esmaltes tão diferentes com uma super qualidade, quando no mercado nacional o que predomina é sempre mais do mesmo".

Para comprar os produtos Kelly Negri basta acessar a loja ou clicar AQUI que você já é redirecionada diretamente  para lá. Para ganhar um super desconto nas compras, basta utilizar o cupom: AMANDAKN

KELLY NEGRI
  LOJA | INSTAGRAM

Espero que gostem!
Beijos! 💗💕


2 comentários: