domingo, 20 de agosto de 2017

Swatches | Coleção Star Wars Kelly Negri | Parte 2

Olá gente, hoje é dia de segunda parte dos swatches da coleção Star Wars Kelly Negri.
A minha opinião sobre os esmaltes continua a mesma! Então se vocês não conferiu o primeiro post sobre essa coleção corre lá pra ficar por dentro de tudo, basta clicar AQUI. Agora vamos ver muito esmalte lindo:
BOBA FETT (Uma Camada) - Verde com shimmer prata.
DARTH SIDIOUS (Uma Camada) - Um roxo escuro com brilhos lindos!
STORMTROOPER ( Uma Camada) - Branco sujo de cinza/azul com partículas acobreadas, prateadas.
 OBI WAN KENOBI (Uma Camada) - Marrom/vermelho com shimmer verde.
DARTH VADER (Uma Camada) - Vermelho com shimmer prata.

- Todos os esmaltes estão sem qualquer tipo de base e cobertura. 

Estou apaixonada nessa coleção da Kelly, além de cores lindas! possuem uma pigmentação absurda e ainda servem para carimbar, nós dando uma infinidade de possibilidades para fazer arte nas unhas.

Para adquirir os produtos Kelly Negri basta acessar a loja ou clicar AQUI que você já é redirecionada diretamente  para lá. Para ganhar um super desconto nas compras, basta utilizar o cupom: AMANDAKN

KELLY NEGRI
  LOJA | INSTAGRAM

Espero que gostem!
Beijos! 💗💕

4 comentários:

  1. Gostei desse acabamento deles, muito bonito sim. Mas não morri de amores nessa coleção não, meu ponto fraco são os glitters e holos dela...esses sim, queria todos.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Curti muito mais as cores dos esmaltes desse post, mais parecidos com meu gosto,
    O acabamento deles é acetinado ou é impressão minha???
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/chameleon-green.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley, sim! O acabamento deles é bem por ai viu? Em mim quase todas as cores ficaram com esse acabamento fosco com brilho.

      Excluir