quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lançamentos Kelly Negri

Oi gente, o post de hoje é mais do que especial, trago um lançamento incrível!
Desde quanto entrei no mundo dos esmaltes que acompanho a Kelly, sempre fui uma grande admiradora do seu trabalho, e fato de que a Kelly em pessoa ter escolhido a mim no meio de tanta menina talentosa para receber esse lançamento, não tem preço! Não tenho palavras para agradecer, eu sempre tive vontade de comprar os esmaltes que ela lançava e tudo, mas nunca tive grana o suficiente, e hoje estar com esse lançamento maravilhoso em mãos, é surreal. Me sinto honrada, isso me enche de felicidade e força de vontade pra lutar e acreditar nos meus sonhos sempre! Mas agora vamos ao que interessa, vamos conferir juntinhas todos os lançamentos, começando pela coleção Star War.
Vamos primeiro a descrição da própria Kelly sobre a coleção "Eles são esmaltes de alta cobertura portanto uma única camada é suficiente para esmaltação rápida e perfeita. A secagem também é rápida, tornando assim os esmaltes perfeitos para aquele momento de pressa. As cores na carimbada se sobressaem tanto em cores escuras como preto como em cores claras como branco e pode ser criada combinações infinitas com todas as cores que sua imaginação permitir. Todos eles são 3free (livre de tolueno, DPB e formol)." 
Já testei os esmalte e posso garanti que a qualidade está maravilhosa! Mas nesse post tenho a intenção de apenas apresentar as novidades pra vocês, os detalhes com as esmaltações vão vir em próximas postagens, em tão fica ligadinha, pois logo em sequencia  já libero os primeiros Swatches, já preparei as fotos dos cinco primeiros esmaltes, vou dividir em três postagens, assim fica melhor. Agora vamos ver as novas placas Kelly Negri que estão a coisa mais lindaaaaa
Pirei nessa plaquinha! Tem estampa de Cervo, que me remete imediatamente ao Patrono do Harry 😍
Essa são todas as novas placas, que agora estão maiores, medindo 14,5 X 9,5, e as estampas para unha inteira medem 1,5 X 2,0. Estou muito apaixonada por todas e cheia de ideias! Vou preparar varias Nail Arts com elas e com os esmaltes e venho com posts individuais para cada placa ok?

Espero muito que tenham gostado do post, pois sobre a novidade não vou nem perguntar, impossível não amar. 
A Kelly preparou um cupom de 10% de desconto para quem fizer comprinhas na loja dela, basta clicar AQUI que você já é redirecionada para lá, o cupom é: AMANDAKN

KELLY NEGRI
  LOJA | INSTAGRAM

Espero muito que tenham gostado! 💗💕


Um comentário:

  1. aimeudeusdoceuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu AMO star wars, to totalmente apaixonada por esses esmaltes e ja querendo todos!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir