sexta-feira, 28 de julho de 2017

Moyou London Mother Nature Collection - 11

Oi gente, tudo certo? Hoje trago uma super nail art pra vocês, vamos lá conferir?
Para começar escolhi uma estampa de flores com um estilo tropical lindo da placa Moyou London Mother Nature Collection - 11, depois pensei em um fundo bem vibrante para servir de base, escolhi um laranja e rosa de tom bem vivo que combinassem com esse estilo tropical, coloquei gotas dos dois aleatoriamente intercalando um ao outro em uma esponjinha e apliquei sobre toda a unha dando batidinhas, fiz esse processo duas vezes, e como não ficou 100% perfeito passei uma camadinha de um glitter fininho para esconder as imperfeições, funcionou super bem, e ainda deu um chame a mais na nail art.
 Depois de toda a base da nail art pronta e sequinha carimbei a estampa, e como ela não preenche toda a minha unha usei um carimbo transparente eu fui montando a estampa nas partes que ficaram sem desenho. Gente! Quem já usou sabe que a qualidade das plaquinhas da Moyou é incrível, sou apaixonada 💗.
Depois finalizei com top coat e foi esse o resultado meninas, gostaram? Deu muito trabalho, mas acho que o resultado final super compensa 😍

MOYOU LONDON 
SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Beijos 💋💖

2 comentários:

  1. Que Nail Art linda!
    O carimbo transparente ajuda muito né?
    Sou louca para começar a carimbar *.*

    Beijos!

    https://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir