sexta-feira, 7 de julho de 2017

Esmaltes Jequiti

Olá suas lindas! Recentemente recebi um Press kit lindo da Jequiti (nem acreditei quando a caixinha chegou pra mim 😮), vieram cinco esmaltes para celebrar o dia da manicure, preparei swatches de todos eles pra gente conferir todas as cores juntinhas, vamos lá?
A Jequiti homenageia essas profissionais incríveis que são as manicures, que estão sempre cuidando das unhas da mulherada por ai não é mesmo? Segundo a marca os esmaltes oferecem cores que serão must have do inverno de 2017. Agora siiim! Foto deles nas unhas:
Esmalte Jequiti - Madrid
MADRI (Duas Camadas) - Um cremoso de tom bem curinga! Fiquei imaginando usá-lo em alguma nail art, lindo!
Esmalte Jequiti - Tóquio
TÓQUIO (Duas Camadas) - Tem uma pegada Jelly sabe? Mas consegui fechar a cor com duas camadas, mas aconselho uma terceira.
Esmalte Jequiti - Roma
ROMA (Duas Camadas) - Um roxo lindo, enquanto a pigmentação é o mesmo caso do Tóquio, dá pra fechar a cor com duas, mas aconselho uma terceira camada.
Esmalte Jequiti - La Paz
LA PAZ (Duas Camadas) - Que nude incrível! Amei a qualidade desse esmalte, já virou um queridinho 💗.
Esmalte Jequiti - Tunisia
TUNISIA (Uma Camada) - Passei uma camada dele sobre o La Paz, gostei do esmalte, mas acredito que ficaria melhor sem o glitter maior azul, mas é uma questão de gosto pessoal. Passei uma camada de Top Coat para dar o devido acabamento, pois glitter exige um extra brilho ou Top Coat sempre! Seja qual for ele. 

✔ Todos os esmaltes estão sem qualquer tipo de cobertura exceto Tunisia.

Quero agradecer a Jequiti pela confiança no meu trabalho e por acreditarem em mim! E vocês o que acharam dos esmaltes meninas? Gostaram? Quem tive interesse em adquirir os esmalte da marca eé só procurar algum revendedor(a), se não conhecer ninguém que revenda os produtos Jequiti basta entrar no site e encontrar o mais próximo de você!

JEQUITI
SITE| FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero tenham gostado!
Beijos 💕💋

2 comentários:

  1. nunca usei nd da jequiti, ja vi que preciso mt testar os esmaltes! as cores estao lindas e amei essa ultima combinação de nude com o glitter bem diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca. Encomendei um esmalte e um batom para mim, ansiosa para chegar e eu testar.
    Gostei do roxo e do nude.
    Lindas fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir