sábado, 7 de fevereiro de 2015

Misturinha & Sugar Bubbles 018

Olá Meninas (:
Ontem recebi minhas plaquinhas da Sugar Bubbles, e já fui fazendo arte ha ha e hoje vim mostrar aqui, são apaixonante essas plaquinhas♥.
Esse esmalte que usei foi uma misturinha que fiz muito louca, peguei o Laranja Siena da Risqué, coloquei esmalte branco, e um pouco do Garota Da Capa da Avon e deu isso ai, não gostei muito da cor usei só pra testar ha ha e foram preciso 3 camadas acho que nunca mas vou usar essa misturinha e pra finalizar passei a roxinha da colorama.E eu usei os strass que comprei na Avon de coraçõezinhos, mas acho q fica bem mais legal aquelas tachinhas de unhas mas não encontro pra comprar ): (Na verdade comprei esses strass pra usar em minha peças de artesanato ha ha)
Carimbei com o Prata Lunar da Hits e super bom de carimbar ai a carimbada não ficou muito boa mais e culpa do meu carimbo, mas eu comprei o carimbão de silicone to só esperando chegar tomara que ele consiga resolver boa parte dos meus problemas com carimbo'.
Aiin como essa plaquinha da Sugar Bubbles 018 é linda ♥ Só tem estampas florais com arabescos e um amor. Bem meninas é isso, Gostaram ?
(:

2 comentários:

  1. Ficou uma graçaaa..
    Eu gostei destes corações aí... as tachinhas que vc fala se chamam studs... eu comprei já na loja Esmalte Bonito e também tem na Born Pretty Store...
    São mto práticos e dão um efeito bem legal... se joga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E e muito lindo esse negocinhos para as unhas' :) Não encontrei na esmalte bonito pra comprar.'

      Excluir