sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Uau! - Jade

Olá Lindonaas (:
Trouxe com muito sacrifício aqui pro blog hoje esse super holográfico' digo sacrifício pois ainda não vieram consertar a minha internet, está horrível não sei nem como consegui atualizar o blog hoje' Enfim minha câmera não é amiga de esmalte holográficos, ela não capta nem um tiquinho da holografia dos esmaltes que tenho, esse ela praticamente sumiu com a holografia dele, mais gente o Uau! da Jade E MEGAAA
holográfico muito lindo mesmo.
 Eu adoro a qualidade dos esmaltes da jade mas os holográficos eles ficam com a pontinha da unha aparecendo um pouco do branquinho e que minhas unhas são curtinhas' eu usei duas camadas mais por esse motivo acho que em unhas maiores deveriam ser usadas 3 camadinhas, é uma delicia de esmaltar fácil de limpar e secou rapidinho uma maravilha (:
Foram poucas fotos meninas por conta do meu problema com a internet, espero que o quanto antes venham consertar, pagar por uma coisa que não funciona não dá né?
Ahhh meninas eu estou pensando seriamente em mudar o nome do blog já que estou postando mais coisas de esmalte do que artesanato' Estou pensando em : A.B Esmalte & Arte  O que acham ? Também quero mudar toda a parte de estética do blog, mas nada profissional não entendo nada dessas coisas.
Até o próximo post' (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário