sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Avon - Beira Do Mar + Sugar Bubbles 024

Bom Dia Meninas (: Tudo bem?
Acordei de madrugada só pra poder carregar as fotos aqui pro blog, já que ainda ainda não vieram consertar minha internet ¬¬ por isso não to atualizando o blog direito meninas me perdoem. Bem meninas o esmalte que vim mostrar hoje ele foi presente do meu namorado lindo' (: Na verdade ele me deu de presente de natal, não lembro de que ano foi, mas sabe aquelas caixinhas que Avon tem de natal? pois ele me deu umas dessas cheia de esmaltinhos da marca (:

Esse esmalte e uns dos mais perfeitos desse tom ha ha pena que o meu já ta acabando e não tem mais no folheto da Avon :( Avon é sua mania de tirar seus esmaltes mais lindos do folheto, vai entender ha ha. Eu amo a textura desse esmalte, ele também é super pigmentando 1 camadinha cobre perfeitamente, mas como minha mente não deixa ficar só com apenas 1, passei duas como é de costume pra mim, acho que até o esmalte mais pigmentado do mundo eu usaria 2 camadas ha ha.
E esse azul lindão tava me pedindo uma carimbada, e eu carimbei com essa estampa super fofa e divertida da plaquinha Sugar Bubbles 024 ha ha adorei o resultado. Tirei fotos da mão direita e esquerda e dos polegares pois cada unha ficou com desenho diferente pois a imagem da plaquinha é bem grande é minhas unhas são pequenas e me deu essa possibilidade gostei muito disso, durou 3 dias intacto na minhas unhas, mas tirei por que quis mesmo.
Bem meninas é isso o esmalte cobriu super bem com duas camadas, seca super rapidinho, te um brilho bom, fácil de passa de limpar, enfim esmaltinho perfeito' (:  não usei top coat mesmo carimbando tava com medo de estragar sempre arrasto a carimbada, espero que tenham gostado do resultado, eu amei (:

Até o próximo post (: 
Fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Eu também amei ! Esse azulzinho é lindo mesmo. Pena que nas minhas unhas, de cada 10 Avon, 9 dão bolinha, você acredita ? :/

    Também adoro teu Blog viu sua linda ! :)

    Você é uma fofa !

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim tão são assim enche de bolhinhas facilmente, mais ultimamente isso parou de acontecer com alguns esmaltes ainda bem'

      Obrigada Anna (:

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei a carimbada, Amanda! O Beira do Mar é super lindo, e combinou demais com a carimbada em preto! Adorei a estampa, tudo!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Mari' (:
      Adoro essa estampa é bem divertida '!

      ;*

      Excluir
  3. Aaaa, que lindo que ficou <3
    Uma gracinha, eu amei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, amei esse azul!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir