segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Esmalte Impala - Te Contei ?

Olá suas lindas, tudo certo? Hoje trago post rapidinho pra mostrar um esmalte discreto super lindo.
Esse lindo é o Te Contei? da Impala, passei duas camadas dele e cobriu super bem, ando gostando muito da qualidade dos esmaltes da Impala de umas coleções para cá, tenho me agradado bastante! Ele também não deu bolinhas e secou rapidinho, sem falar nesse pincel Flat da Impala que se encaixa direitinho na minha unha e eu AMO <3.
Não tinha me preparado para fotografar por isso só tirei essas duas fotos mesmo para mostrar o quanto ele é lindo. E ai meninas já usaram? Gostam dessa cor? Me contem aqui nos comentários! Vou adorar ler tudo!

Beijão ;*
Até o próximo post

5 comentários:

  1. Oi, Amanda! Eu não sou exatamente a maior fã dos discretos, mas reconheço todo o charme e a versatilidade deles! Este ficou lindo demais em você e as fotos estão uma coisa maravilhosa! Também investi em uma câmera, mas ainda estou às voltas com as configurações (fico nervosa porque foco e zoom nunca se entendem!) e esperando chegar o tripé, o disparador por controle remoto e a caixa de luz que eu comprei! Um Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. que lindo demais esse tom de marronzinho, acho chic, neutro e combina com absolutamente tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, super charmosa!
    Adoro tons de marrom e esse ficou lindo nas suas unhas!
    Ainda não conhecia, adoro os esmaltes da Impala.
    Obrigada por compartilhar =)

    Bjs =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  4. LINDO demais!
    Dessa coleção eu comprei apenas o roxo que foi uma catástrofe pra passar... manchava tudo! Até dei ele embora! :/
    Amei as fotos!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir