sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Novidades Apipila!

Bom dia meninas, hoje venho mostrar pra vocês um super lançamento da Apipila, vamos conferir?
Apipila trabalha com placas, carimbos e esmaltes pra carimbo e agora está contando com uma linha de acessórios incríveis, recebi essas peças lindas pra mostrar pra você:
 Quanta delicadeza esse brinco e a pulseira não é verdade? E esse anel puro estilo! A Apipila também repaginou a loja que agora está com um design lindíssimo e também lançou a Super Placa G e eu já preparei uma mani com ela para colorir o post de hoje é a estampa escolhida foi essa de sapinho que me apaixonei de cara:
Para base da carimbada eu preparei uma Drybrush Nail e o esmalte escolhido para servir de base foi o
 Criativa da linha Marina Ruy Barbosa que vocês podem encontrar disponível na loja Esmalte Bonito, usei 3 camadas dele, esperei secar direitinho e fiz a técnica com o esmalte para carimbo Verde Colonial da Hits depois finalizei com top coat, vocês podem aprender essa técnica super fácil nesse vídeo AQUI onde a Mari ensina direitinho.
 Depois da Drybrush Nails prontinha carimbei esse sapinhos fofos com o esmalte para carimbo Preto Notuno da Hits e carimbo de borracha transparente da Apipila, por fim finalizei com Top Coat.
 Eu amei o resultado, curto muito estampas diferentes de bichinhos para unha toda, acho uma graça e vocês gostaram? O que acharam das novidades da Apipila? Espero que tenham gostado do post meninas (:

 APILILA COMÉTICOS

ESMALTE BONITO
LOJA  | INSTAGRAM | FACEBOOK


Beijos

8 comentários: