domingo, 24 de julho de 2016

Moyou London

Oi meninas, tudo certo? hoje trago alguns produtos maravilhosos que recebi da Moyou London pra mostrar pra vocês.
 É uma grande honra para mim fechar um trabalho com uma marca tão incrível como a Moyou London, nunca tive a oportunidade de testar nada da marca devido as minhas condições financeiras e hoje vou comentar um pouquinho sobre esses recebidos.
Vou começar falando desse carimbo maravilhoso da marca, primeiro de tudo o que é essa embalagem? Gente existe coisa mais fofa do que isso? Muito amor <3
Eu me apaixonei pela embalagem muito legal isso ter uma "casinha" para o carimbo. Eu já fiz alguns testes com esse carimbo achei a borracha dele bem macia, consegue alcançar todos os cantinhos da unha com facilidade, ele pegou bem as estampas das placas que testei e a base dele é bem resistente e não ficou escorregando na minha mão, adorei esse carimbo é de ótima qualidade e vou confessar que não tive coragem de usar o rapador de tão lindinho por isso não tenho como falar sobre ele mas é bem resistente.
Também recebi esses glitters para nail art, embalagem muito chique, como a Moyou arrasa nesse quesito não é? Os produtos tem uma apresentação espetacular. Ainda não testei esse glitters pois particularmente não gosto muito por fazer bastante sujeira, mas dá pra fazer muita coisa bacana com eles.
Agora vamos as plaquinhas que também tem embalagens lindaaas, já testei é a profundidade das estampas é perfeita, possuem um acabamento maravilhoso, quando a gente vai limpar a plaquinha o algodão não enrosca sabe? E o verso das plaquinhas tem um ótimo acabamento.
Nesse post queria apresentar os produtos de um forma mais rápida, nem ia mostrar minhas unhas pois vou preparar algumas manis para cada placa e fazer posts individuais, mas como havia feito teste com os produtos aproveite e fotografei pra mostrar aqui. Usei a plaquinha Pro Collection XL - 21 e como base o esmalte Espartilho da vult é o Preto Noturno da Hits para carimbar.
Meninas é muito importante falar, isso vale para todos os post do blog, eu não falo bem de um produto por que é de uma parceria, por que é de um recebido, eu jamais faria isso, eu realmente falo com o tal produto funcionou comigo, eu não falo mentiras ok? Nunca vou enganar ninguém. Então se eu falar aqui que um produto é bom é por que realmente funcional comigo.

MOYOU LONDON
SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado do post.
Beijos lindonas ;*

8 comentários:

  1. nossa,qt coisa incrivel, adorei conhecer essa fofura de marca e eu AMEI esse carimbo que vc usou em cima do rosinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! A marca é sensacional.
    A mani ficou lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É muita fofura né..gente, tudo muito lindo mesmo.
    Carimbadinha delicadinha, amei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeee! Parabéns pela parceria!
    E a gente sabe quando a pessoa é sincera! não se preocupe! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito sim, pois a qualidade dos produtos da Moyou são inquestionáveis, as placas de imagens, são as melhores do mundo! Parabéns pela parceria, mto merecido, seu trabalho é lindo de viver!! Bjos
    www.colorindoasunhas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Claudia, eu não comprei eu recebi da marca para testar e mostrar pra vocês, mas você pode comprar pelo site que deixei no post.

      Excluir