quinta-feira, 2 de junho de 2016

Swatches da Coleção Funk Carioca Nati Cosmética

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago swatches da coleção Funk Carioca da marca Nati Cosmética.
A coleção Funk Carioca foi desenvolvida para homenagear a cidade do Rio de Janeiro que vai sediar as Olimpíadas 2016, a Nati teve como inspiração as comunidades e o funk. Então vamos conferir os esmaltes nas unhas? Todos os esmaltes estão sem qualquer tipo de base, extra brilho e top coat.
PURPURINADA (Vermelho cremoso com glitter) - Usei duas camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha, acredito que fique mais interessante usar esse esmalte como cobertura.
ABUSADA (Cor de Açaí, Cremoso) -Usei duas camadas, ele tem uma pegada meio jelly mas é bem pigmentado, a cor é linda mas infelizmente encheu de bolinhas :(
TCHUTCHUCA (Rosa Penélope charmosa, cremoso) - Que amor de rosa meninas, amei esse tom, usei apenas duas camadas a pigmentação tá ótima e não deu bolinhas.
PANCADÃO (Grafite/Chumbo, metálico) - Esse foi o que menos gostei da coleção pois marca muito o pincel, ele é bem pigmentado, usei duas camadas.
PREPARADA (Azul anil fechado, cremoso) - Gente que azul mais lindo, a foto não está exatamente no tom real, ele é um pouquinho mais escuro e puxado pro roxo é um escândalo de lindo e o melhor de tudo é que ele cobre perfeitamente bem com apenas UMA camada e nada de bolhas \o/.

No geral gostei bastante da coleção, as cores estão bem bonitas mas não curto funk ok? As minhas cores favoritas foram Preparada e Tchutchuca, e vocês meninas o que acharam desse lançamento da Nati? O preço sugerido pela marca R$ 2,30 e podem ser encontrado na loja Esmalte Cat.

NATI COSMÉTICA


8 comentários:

  1. toda a coleçao está linda com uma pegada mais outonal msm, adorei o primeiro vermelho gliterinado, achei diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O Purpurinada foi o que mais me atraiu na coleção quando saiu o release, mas imaginava que ele teria glitters mais concentrados :~ Mas é bonitinho, e sim, deve servir melhor como cobertura!
    O Preparada e o Abusada são muito lindos também *-* Bolinhas acontecem, infelizmente :/ Mas ainda o compraria, a cor é super elegante!
    O Tchutchuca e o Pancadão até que são bonitinhos, porém meus preferidos mesmo foram os outros três ahahah

    Ótimos swatches ;) Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verde se o glitter fosse mais concentrado ficaria bem melhor ;*

      Excluir
  3. No vidrinho o que mais me chamou a atenção foi o Purpurinada, mas tb acho que ele fica melhor como cobertura... Sua esmaltação como sempre impecável!!! Ficaram lindas as fotos...
    Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

    ResponderExcluir