quarta-feira, 4 de maio de 2016

Placa Apipila 08 + Studs Born Pretty

Oiii lindonas, como vocês estão? Hoje trago combinações com placa da Apipila mais Stud da Born Pretty Store.
 Na primeira mani eu usei três camadas do Impulso da linha Gio Antonelli no anelar e mínimo e carimbei com Preto Noturno da Hits essa estampa floral da Placa 08 da Apipila, mas outras unhas usei uma camada do Óculos Escuros da Colorama, e no médio fiz um chame com esse Stud colorido de unha da Born Pretty Store.
Na segunda esmaltação eu usei uma camada desse roxo divo da La Femme o Bondade depois carimbei com o Preto Noturno da Hits essa flor da placa 08 da Apipila, e no centro da flor eu apliquei Stud de unha da Born Pretty Store.
Gostei bastante das duas manis mas a roxa me ganhou meninas e vocês o que acharam?
  BORN PRETTY STORE
LOJA | INSTAGRAM | FACEBOOK
 APILILA COMÉTICOS

Espero que tenham gostado lindas.

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Sou apaixonada por unhas carimbadas e gostei da sua criatividade :)
    Suas unhas são muito lindas, iguais às fotos.
    Beijos, Thamiris

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que lindas as manis! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. preto e laranja sempre combinam, né?
    Não sei dizer qual gostei mais, acho que usaria uma em cada mão hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir