sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Penélope Luz + Born Pretty Store

Olá lindas, tudo certo?  Preparei uma unha bem delicada com esmalte bem mágico pra vocês😉.
Ai gente tô com tanta coisa para mostrar para você estou me sentido tão perdida😵, mas vamos nessa que eu consigo mostrar tudo antes que as minhas férias acabem! Escolhi para esmaltar o Bridal da Penélope luz, esmalte de Tom carinho com toque super mágico! Nas fotos não consegui captar nem 2% da beleza desse esmalte! Sério gente a Lu arrasa demais nos esmaltes, é uma coisa mais linda do que a outra, não sei dizer qual é meu favorito dos que recebi!
Passei duas camadas no Bridal e resolvi não passar top coat porque não ficou grosseiro, mas aconselho a passar para o brilho realçar ainda mais e fica aquele acabamento bonito que a gente gosta! O Bridal secou rapidinho, não deu bolinhas, uma maravilha! Gente e como esse esmalte é mágico, o brilho dele é a coisa mais linda desse mundo pessoalmente e olha que eu não to exagerando viu?
Como o Bridal é um esmalte delicado resolvi escolher uma estampa que combinasse com essa delicadeza, escolhi a placa Floral BPX-L002 da Born Pretty , gente como essa placa é linda! Eu que sou apaixonada por floral não resisti, morri de amores mesmo! Depois da estampa escolhida peguei meu pretinho Favorito de carimbo o preto no turno da Hits e Carimbei.
Fiquei apaixonada pelo resultado😍, a delicadeza do esmalte e de estampa casaram super bem e vocês acharam?

 BORN PRETTY STORE
  LOJA | INSTAGRAM | FACEBOOK


PENÉLOPE LUZ 
SITE | BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM 

Beijos 💖!

6 comentários: