quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Explicação + Nail Art com Sugar Bubbles 052

Oii lindas, tudo certo com vocês? Hoje trago uma Nail Art bem lindona e caprichada pra dar inicio a volta das postagens aqui do blog e do iG.
Andei beeem sumida, tive parar um tempo pois tava muito insatisfeita e infeliz com o resultado das minhas fotos e do meu trabalho sabe? Deixei vocês sem conteúdo, atrasei com minhas parecerias, fiquei muito muito triste mesmo com essa situação, mas não queria fazer por fazer, queria melhorar pra conseguir um conteúdo bacana e bonito pra vocês e para marcas que acreditam em mim, por que sei que se alguém dedica um tempinho pra ver o meu trabalho, nem que seja um segundo ao olhar uma foto eu tenho que oferecer o melhor que eu puder! E isso não estava acontecendo, não estava conseguindo fazer o meu melhor até por que os meus recursos não permitiam, sempre usei uma câmera super simples e uma gambiarra de iluminação que não ajudavam em nada então resolvi parar. Com muito esforço comprei uma câmera e iluminação bem melhor, mas infelizmente tive um problema terrível com os correios foram mais de 50 dias de espera pela iluminação o que atrasou tudo meu trabalho muito mais do que eu imaginava, foi ai que cancelei a comprar e fiz uma nova que graças a Deus chegou em apenas 11 dias e hoje já tenho tudo certinho e to estudando pra voltar de vez com as postagens e trazer um conteúdo bem bacana pra vocês. 
Fiz essa carimbada preenchida pra voltar com tudo com as postagens, gente fiquei tão mais tão apaixonada por essa combinação de cores! E vocês o que acharam? Eu use para preencher a película que fiz com carimbo o Autêntica da Jade e o Gaby Fontenelle da marca Diva e como base da decoração passei duas camadas do Dunas da Nail Plus, carimbei com meu pretinho favorito da vida o Preto Noturno da Hits e finalizei com o roxinho da Colorama.
Fiquei tão apaixona pelo resultado final meninas! A estampa que usei foi da placa 052 da Sugar Bubbles que lindíssima cheia de floral do jeitinho que gosto, já estou com varias ideias para novas nails arts. Me contem aqui nos comentários o que acharam dessa combinação, se vocês gostam de floral, se sentiram minha falta ^^, vamos interagir que amooo a companhia de vocês suas lindas! Sou muito grata a todas, das que me acompanham des do começo e das que conheceram meu trabalho agora (pois tenho uma percebido um aumento muito grande nas visualizações aqui no blog!), muito obrigada! <3 E vamos animar que 2017 vai ter muito trabalho por aqui!

 Beijãaaao e até o próximo post!   

 SUGAR BUBBLES

12 comentários:

  1. nossa, essa esmaltação ta APAIXONANTE mesmo, que lindeza esse flor com roxo *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa esmaltação ficou perfeita!! Amei demais as cores!
    Já amava o seu trabalho, agora então, ta lacrando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Amanda, a carimbada, as fotos, você já mandava muito bem agora está melhor ainda!
    Sempre gostei do seu trabalho!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente... eu já amava suas fotos antes, sempre achei tudo muito lindo e super bem feitinho.
    Claro que tudo está lindo, tudo!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Bom retorno, a mani ficou linda! Amei essa preenchida

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir