segunda-feira, 27 de junho de 2016

Novo Toque + Born Pretty Store

Oii lindas, como estão? Hoje venho mostrar alguns produtinhos Born Pretty Store e uma esmaltação que não pode faltar não é mesmo?
Quando eu fiquei sabendo da existência do carimbo de borracha transparente eu pireeeeii, o que? Como assim? Como não tinham pensado nisso antes? E quando tive a oportunidade de testar foi uma alegria só, como esse carimbo facilita TUDO numa carimbada, é simplesmente sensacional.
O carimbo de borracha transparente da Born Pretty é maravilhoso, pega bem a estampa e a borracha é super macia permitindo que o desenho alcance todos os cantinhos da unha, só acho que o corpinho do carimbo devia ser menor pra visualização ficar melhor.
Também recebi a placa BP-L026 que é linda cheia de estampa de folhas e flores e tals, já falei da qualidade das placas da marca aqui, elas são super bem acabadas, tem uma ótima profundidade e eu não tenho a menor dificuldade de carimbar com elas.
E agora vamos finalmente a esmaltação:
Eu usei duas camadas do esmalte Delicada da marca Novo Toque para usar de base e usei uma esmalte preto para carimbo e plaquinha e carimbo que mostrei, não usei top coat por que sempre SEMPRE arranto a carimbada e estrago tudo.
Eu gostei muito do resultado final sei que poderia ser melhor com o acabamento com Top Coat mas não quis arriscar e estragar tudo, e vocês o que acharam do resultado?

LINK DOS PRODUTOS BORN PRETTY:
CUMPOM DE DESCONTO: GRSK10
BORN PRETTY STORE
LOJA | INSTAGRAM | FACEBOOK


5 comentários:

  1. Que coisa mais linda essa carimbada, flor!
    Tô apaixonadaaaa!!!

    Eu tô esperando o meu carimbo chegar!Não vejo a hora! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  2. Essa placa é linda1 Várias folhas que eu amo demais


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi um desse carimbo mas roxinho (com a borracha transparente mesmo). Tô doida pra usar!
    E que lindoooo o resultado dessa mani... amei!
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir