sexta-feira, 4 de março de 2016

Esmalte Foup - Army

Bom dia meninas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, finalmente estou de férias \o/ e vou ter bastante tempo para o blog nas próximas semanas, e hoje eu trago um verde militar lindoooo.
Esse é o Army que faz parte da coleção Elementos da marca Foup, eu usei duas camadas desse verde maravilhoso, super bem pigmentado, secou rápido e não surgiu bolhinhas. Amo a Foup os esmaltes da marca tem um vidrinho super fofo e possuem o pincel flat que facilita a esmaltação.
Vocês podem encontra esmaltes da marca Foup lá na loja Esmalte Bonito.

ESMALTE BONITO

O que acharam desse esmalte meninas?
Espero que tenham gostado
Beijo ;*


10 comentários:

  1. Que verde mais lindo! Achei chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitão mesmo, tons de verde assim mais escuros , gosto muito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas achei esse aí lindão!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de verde Amanda :)

    Ficou linda a esmaltação.

    Beijo.

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tom desse verde, não tenho nada parecido aqui.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir