segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Produtos Born Pretty Store

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês alguns produtinhos que recebi da Born Pretty Store e também Nail Art que fiz com eles, vamos conferir?
Eu recebi cinco esmaltes para carimbo, uma placa e dois carimbos, no post de hoje vou mostrar uma combinação que fiz utilizando alguns desses produtos.
 Vou começar falando desse carimbo dourado, acredito que seja feito de metal, o corpinho dele é bem pesadinho, ele tem uma borrachinha branquinha de mais ou menos dois centímetros de diâmetro que é super macia e um pouquinho pegajosa, gostei dele, ele é bem gostoso de pressionar na unha e bem paga bem o desenho, na foto abaixo usei o esmalte para carimbo 8 da marca, também gostei bastante dele é mega pigmentado e carimbou super bem:
Usei uma estampa da plaquinha 028 da Born Pretty Store e carimbei por cima do Gelato da Hits que mostrei no post anerior e o resultado foi esse:
Adorei o resultado final meninas e vocês o que acharam? Espero que tenham gostado do post, os produtos da Born Pretty Store tem um ótimo preço e vocês encontram de um TUDO pra unha na loja, Ah tem cupom de desconto usando o código: GRSQ10.
Abaixo estão os links de todos os produtos que usei:

 BORN PRETTY STORE
LOJA | INSTAGRAM | FACEBOOK
Beijo ;*


3 comentários:

  1. nossa, seu carimbo ficou PERFEITO! amei ver como vc fez, tao lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei no carimbo, lindo e com borracha do jeito que eu gosto!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte
    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! Quero esse carimbo e esse esmalte pra carimbo hahaha!
    Carimbada perfeita e linda como sempre ♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir