quarta-feira, 22 de abril de 2015

Chegaram! Parceria Esmalte Bonito

Bom Dia Princesas (; Como estão? Espero que tudo esteja ótimo.
Bem meninas eu estou super feliz, e o motivo dessa felicidade toda é a parceria do blog com a lojinha Esmalte Bonito, olha só quantos esmaltinhos lindos que recebi:
Me diz se não é pra ficar com um sorriso de orelha a orelha com tanto vidrinho lindo assim? Ah meninas não sei se vocês são assim mas quando tenho esmalte novo fico namorando só olhando varias vezes o esmalte ha ha. Todos esses bonitos ai você encontra pra comprar lá na Esmalte Bonito e podem deixar que vou mostrar cada um deles bem detalhadamente aqui viu? A Esmalte Bonito é uma lojinha super fofa é segura podem comprar sem medo, lá só tem coisa linda, a gente encontra uma variedade incrivel com aproximadamente 40 marcas esmaltes nacionais e importados né demais? E também tem vários produtinhos pra nossas unhas lindas, porque elas merecem né? Da vontade de comprar tudo.
Olha como e linda a lojinha, pra conferir direitinho é só clicar aqui. Ah lá também tem adesivos de unhas lindíssimos, aposto que vocês vão se encantar com a lojinha, ate mesmo que já conhece vai se encantar novamente, da uma passadinha lá tenho certeza que não vai se arrepender e vai encher o carrinho, é vai ser só alegria quando os produtinhos chegarem ai na sua casa. Super recomendo a loja, não só porque é parceira do blog, mas porque é de fato um loja de qualidade e que podemos confiar.
 Meninas foi difícil mas eu escolhi um esmaltinho dos que chegaram pra mostrar para vocês, olha o bonito ai:
 Que esmalte lindo gente, o efeito dele é incrivel meninas to apaixonada, usei ele purinho foram 3 camadas, mas já cobre super bem com 2, ultimamente to passando 3 camadas em quase todos esmaltes que uso, mesmo ficando perfeito com apenas 2, não sei porque eu e minhas manias. Foi uma delicia de esmaltar com esse bonito, secou rapidão, não deu trabalho pra limpar, enfim esmalte perfeito, e daqueles que gente fica boba só olhando pra unhas sabe? EU AMEI esse esmalte já to querendo outras cores com esse efeito. Aqui meninas vocês encontram para comprar na lojinha.
Agora quero saber de vocês lindas, o que acharam do esmalte? da lojinha? Enfim espero que gostem.
Ah meninas aqui Instagram, Facebook , Loja e Blog da Esmalte bonito.

Fiquem com Deus tá princesas?
Desejo só coisas boas pra cada uma de vocês (;

150 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, parabéns pela parceria!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. é lindo. acho que ficou muito bem. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. menina qt esmalte lindo! to babando aqui nesse da jade, tenho só uns 2 da marca que tbm amo, eles fazem cores mt maravilhosas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga Parabéns pelos recebidos amei todos!
    Beijoss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!! Lindos esmaltes que recebeu, esse da Jade é lindo demais!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Caramba... eu nem curto muito verde mas esse aí fica divo demaaais nas unhas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Olá floor! Parabéns pela parceria :)
    tudo muito lindo <3 amei o verdinho muito amor!

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Geente, quaaaanto esmalte, veio um monteeee
    E o que dizer desse verde? Amei! Vou deixar no carrinho haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa lá flor, tenho certeza que não vai se arrepender de comprar esse lindo (;

      Excluir
  9. Parabeéééééns!!! Eu ia surtar com tanto esmalte lindo!!! E já começou com um perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Quanta lindeza, parabéns pela parceria! Acho que nem existe um adjetivo fiel para a beleza desse esmalte. Acho que todos os que pensei são poucos. Amei demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, que coisa mais incrível esse esmalte! Todos são lindos, mas esse verde é demais. Me lembrou algo meio sereia, não sei. HAHA <3
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo flor agora que você falou olhando pra ele remete algo de seria mesmo (;

      | A.B Esmalte & Arte |

      Excluir
  12. Quanto esmalte lindo !!! esse da maçã mordida é linda a embalagem
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os da marca Miss Rôse flor eles realmente tem uma embalagem muito fofinha (;

      Excluir
  13. Um mais lindo que o outro gata!
    Arrasou linda
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos esmaltes em, Adorei esse que você usou!
    Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa linda
    quero ver logo as resenhas
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor que vou mostrar tudo aqui no blog viu? E só acompanha (;

      Excluir
  16. Que maravilhosos, amei esse verde muito lindo, e parabéns pela parceria
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Adorei os mimos que recebeu da parceria, parabéns!!!
    Esse esmalte Jade é perfeito o efeito é incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo Jana o feito é lindo demais me impressionou (;

      Excluir
  18. hualll um mais lindo que o outro...esse verde tem um efeito lindo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  19. ai que delícia receber tantos esmaltinhos lindos assim! o imperial jade não tem o que falar né? essa coleção matte está maravilhosa! e se puder, faz os swatches do harina, eles são tão fofinhoooooooooooos! sua esmaltação tá linda e muito delicadinha!
    beijo, ah, eu tambem sempre fico babando nos esmaltes novos hahahaha!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está realmente incrivel essa coleção flor. Pode deixar que vou mostrar mas já adianto que esse que recebi são de ótima qualidade (;

      Excluir
  20. Uau,quanta cor maravilhosaaa,adorei
    beijos lindaa,arrase nas unhas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  21. Que badalo amoree!
    Adorei cada esmalte! Parabens!

    Um beijo!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  22. Eita quanto esmalte lindooo! Esse da Jade é muito amor, eu amo os esmaltes da marca *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo flor, me dou super bem com os esmaltes da marca (;

      Excluir
  23. Lindos mesmo esses esmaltes que recebeu! Parabéns pela parceria. E que linda a esmaltação.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beiijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Essa loja é mara! Parabéns pela parceria! Começou já arrasando, usando esse verde. Ele é divino!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns querida. Quanto esmalte lindooo..
    Adorei esse verde. Ele é textualizado?

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fé flor, é o efeito dele Matte IIlusion, não fotos realmente lembra textura, mas ele é lisinho (:

      Excluir
  26. Que amooor de esmalte, amei *-*
    O preço é ótimo!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela beleza e qualidade do esmalte o preço está ótimo mesmo (;

      Excluir
  27. Eiii
    Adorei tooodos os esmaltes,lindos lindooos *-*
    esse verde é maravilhoso!
    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Flor! tudo bem?
    Que lindos todos os esmaltes que recebeu, o que parece uma maçãzinha é um amor!
    E essa cor que você usou pra resenhar é linda demais, me apaixonei por ela!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Miss Rôse são uma graça com esse vidrinho todo fofo.
      EU também me apaixonei por esse verde (;

      Excluir
  29. Que deeeemais, parabéeens pelos produtos recebidos! As cores são lindas, amei essa que passou, estou curiosa para ver a cor coral (o rosinha do meio)!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mostro aqui no blog flor, as já garanto que é de qualidade já testei aqui.

      Excluir
  30. Parabéns pela bela parceria. Quantos vidros bonitos
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Quantos esmaltes lindos! Adorei o verde que vc usou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Cada cor lindaa, esse verde mesmo é perfeitoo
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que lindos , adorei todos e esse Jade é maravilhoso =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade arrasa né? Amo os esmaltes da marca (;

      Excluir
  34. Nossaaaa esse Jade é tudo de lindo! Amei. Bjs
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Caramba, só esmalte bonito mesmo viu? kkkkk
    AMEEEEI o verde que você passou, estou vibrando de tanta lindura *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ai que TUUUUDO!
    Primeiro, parabéns pela parceria, arrasou!
    Esse verde é lindo, tô doida pra ver de perto a coleção da Preta Gil, não tem aqui ainda..
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar na Esmalte Bonito flor, tem vários lindos da Prreta Gil (:

      Excluir
  37. Parabéns pela parceria, lindos esmaltes você recebeu!
    Esse verde é lindo, desejando ele pra mim!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria, quero ver todos na sua unha.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. QUE TUUUDO! cores lindas!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Sucesso com a nova parceria amei unhas encantadoras.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oie, eu amo a loja, ja é parceira do blog a muito tempo, amo as películas da marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria! Quantos esmaltes lindosss <<3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  43. PARABÉEEEENS pela parceria, é uma conquista, né?! Eu amei os esmaltes, e essa embalagem do Miss Rosê que tuuudo hahaha!

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo flor, uma conquista.
      Essa embalagem é linda mesmo (;

      Excluir
  44. Parabéns pela parceria!!! E escolheu logo esse Jade lindão pra lacrar, né? Rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  45. Parabéns linda
    tens ai cores lindas

    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Eu AMEI esse Jade...é lindo demais, gente!
    A Esmalte Bonito é uma loja ótima, já fiz boas compras lá!

    Beijo!

    mostrandoasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pela parceria, só esmaltes lindos. O Imperial Jade é maravilhosos, amoooooo! Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Lindos mesmo, amei.
    O verde esmeralda da Jade lindíssimo hein.
    Arrasou na parceria, parabéns.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  49. Quanto esmalte lindo! AMEI!
    Parabéns pela parceria :)

    Beijoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que esmalte maravilhoso! Já conheço a lojinha e já sigo no instagram :D
    beijos

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Amei as cores! Parabéns pela parceria, mais e mais sucesso para vc! Bjs
    https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    FanPage: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
  52. Ele é mesmo incrível , amo esse efeito dele e a cor é super linda mesmo!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela parceria e que luxo este vermelho, mais que perfeito. Enlouqueci com ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não tenho nenhum esmalte vermelho no post.
      AH obrigada viu?

      Excluir
  54. Adoreeeei, quantas cores lindas! Parabéns pela parceria e sucesso ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pela parceria!
    Os esmaltes são lindos...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Aaaaawn que tudo, amei os esmaltes! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Quantas cores lindas heim... arrasou,parabéns lindona ;)

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199

    ResponderExcluir
  58. Os esmaltes são lindíssimos! A parceria super valeu à pena!
    Seu blog é lindo! Voltarei mais vezes!
    Beijocas
    http://quelindezamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Nossa! Cada um mais lindo que o outro, mas o resultado desse verde é mesmo incrível!
    Ótima parceria, parabéns!

    Beijos
    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  60. Oi minha flor
    Parabéns pela sua parceria
    amei esse esmalte verde suas unhas ficaram lindas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  61. amore, que demais essa parceria! só esmalte lindo!
    e arrasou na escolha hein, esse verde é demais *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  62. Que esmaltes lindos amore. Parabéns pela parceria. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Que esmalte maravilhooooooso, estou babando aqui!! Necessito de verde!!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  64. Todos lindos e vc escolheu bem pra começar. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pela parceria! AMEEEEEI esse verdinho <3
    Sucesso!
    Beijooossss
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Linda eu amei........ Parabens pela parceria. Sucesso!
    Passa lá
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Arrasou com esse post, muito bom!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pela parceria, sempre é bom termos nosso trablaho reconhecido!

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Que lindos esses esmaltes. Parabéns pela parceria!
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Que legal, parcerias é sempre bom
    Arrasou
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Flor parabéns pela parceria
    esmaltes lindos que recebeu
    adorei esse verdinho a cor e linda e o efeito mas ainda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Já conhecia o site, amei a cor verde!!

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  73. Oi querida ♥
    Ai, meus parabéns! :D Coisa boa quando nosso trabalho é reconhecido e recompensado.
    Parabéns mesmo e que coisa boa esses mimos. Fiquei de olho nos JADE e nos Miss Rose.
    Eu adoro a loja Esmalte Bonito, é lá que compro esmaltes que não se acha em loja física. principalmente os Penélope Luz.
    Beijinhos

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir