quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Liquid Protect Whatcha

Olá Meus Amores, tudo bem? Hoje venho falar do Liquid Protect da Whatcha, um produto maravilhoso pra quem faz sujeira na hora de esmaltar.
Liquid Protect Whatcha
Já conhecia esse produto a um tempinho atrás mas só a pouco tempo tive a oportunidade de testar, e posso dizer que são incríveis meninas. Eles tem a embalagem e o aplicador igual a de um esmalte normal, o produto é bem liquido, achei bem fácil de manusear, é só passar em volta da unha que ele seca rapidinho e vai servir como um proteção na hora de aplicar o esmalte, ele vai impedir que a sujeira fique no dedo, depois de terminar a esmaltação é só puxar o Líquid Protect que ele sai super fácil removendo todas as sujeirinhas que ficaram por cima dele, observem as fotos.
 Lembrando que pode aplicar o Liquid Protect antes mesmo de passar o esmalte ok? Na foto foi porque eu só passei depois de esmaltar.
 O Liquid Protect retêm todas as sujeirinhas, fiz ate algumas sujeirinhas a mais pra vocês verem direitinho.
Nessa esmaltação usei duas camadas do Carinho da La Femme, fiz um esponjado aleatório com um glitter fininho e carimbei com o Preto Noturno da Hits usando a placa da Apipila 04 C.
Os restinhos que não saírem com Liquic Protect é só limpar normalmente, fica bem menos trabalho na hora de finalizar a esmaltada, amei esse produtinho.
Usei duas camadas do esmalte Estrela Cadente da Jade, carimbei com o Bronze da La femme e a Placa da Suggar Bubbles 040.
Todos os Produtos que usei vocês podem encontrar na Tons & Cores exceto a placa da Apipila.
Usando o código: AQUARELADOESMALTE tem desconto na lojinha.

TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

APILILA COMÉTICOS

 SUGAR BUBBLES

Espero que tenham gostado princesas.
Beijo ;*

4 comentários:

  1. Usar látex em volta facilita muito. Mas como do contra que eu sou, prefiro limpar normalmente. Sei lá, não me importo de fazer sujeira hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro látex, uso pra aplicar glitter, líquid sand e nail art, ele é muito prático.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para usar um látex desses, ajuda muito na hora de limpar as sujeiras!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. O Liquid Protect é mara, morria de preguiça de fazer Degradê por causa da sujeira, mas com ele não tem erro, é super prático de usar e facilita demais nossa vida...

    Beijos

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir