segunda-feira, 30 de março de 2015

Risqué - Maxi Bolsa De Palha + Konad M65

Olá Meninas (;
Já vou pedindo desculpas pelas minhas cutículas, ouve um pequeno acidente com uma delas e tive retirar todas as outras, fique incomodada com uma unha sem cutícula e todas as outras com, fica bem estranho então tirei logo de todas as unhas, tive muito cuidado pra não ferir e nem ficar aquele aspecto vermelho. Não gosto nada nada de ficar sem minhas cutículas, EU AMO minha unhas com as cutículas bem bonitinhas lá inteiras mas foi um acidente né? Agora tenho que cuidar e esperar voltar ao normal.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Impala - Aventura Na Selva

Bom Dia Lindonas (:
Mais uma vez to aqui pra agradecer todos os comentários e visitas de vocês lindas muito obrigada viu? E bom demais ver o blog crescendo assim fico muito feliz com isso, vocês que fazem esse cantinho existir se não seria só um blog esquecido. E se você tiver blog sempre que de vou retribuir todos os comentários tá? E só deixa seu link (; Então vamos ao esmalte né?

quarta-feira, 25 de março de 2015

Colorama - Jura ? + Nail Art Mosaic

Olá Lindas (; Com estão?
Hoje trouxe aqui uma mani super inspirada nas lindas unhas da Eva, só que mudei as cores dos esmaltes, esse foi o resultado:

segunda-feira, 23 de março de 2015

Jade - Mirage

Bom Dia Leitoras Queridas (;
Meninas estou muito brava com minha câmera, ela não permitiu mostrar tamanha beleza desse esmalte para vocês não captou quase nada da holografia desse lindo, mais EU GARANTO que é um super holográfico. Que esmalte mais lindo viu? Nossa um verde bem bonito com uma holografia maravilhosa que aparece em varias iluminações super bem não apenas no sol, os holos da Jade arrasam né ?

segunda-feira, 16 de março de 2015

L'apogée - Praia + Adesivo Artesanal

Olá Lindas (; Como estão?
To me esforçando para manter o blog atualizado meninas, e também vou ver se consigo deixa já uns posts programados para não correr o risco do blog ficar parado quando houver problema com minha internet tá bem? Enfim to muito feliz com blog, obrigada mesmo a todas as meninas que comentam e acompanham o blog isso me deixa bem feliz meninas acreditem (; Comecei o blog a pouco tempo e saber que já tem meninas sempre acompanho é uma honra pra mim de verdade viu lindas? E sempre que eu poder vou estar retribuindo comentários e visitas tá? E só deixa seu link nos comentários tá certo? Mas vamos ao que interessa que é esmalte né?

sexta-feira, 6 de março de 2015

| Tutotial | - Nail Art Com Oncinha

Bom Dia Lindas' (:
Hoje trago o primeiro tutorial do blog, fiz essa nail art com oncinha e um leve esponjado e resolvi vim mostrar aqui blog passo a passo dessa mani (: Eu vou dizer tudo do jeito que eu fiz mas se você decidir fazer essa mani pode deixar tudo do seu jeito como você preferir'.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Hits - Petrus + Sugar Bubbles 018

Boom Dia Lindaas' (:
Meninas trouxe hoje aqui pro blog mais uma manicure com carimbo, depois que conheci o carimbão de silicone todo esmalte que uso já quero carimbar, então assim que acabei de esmaltar com o Petrus pensei não tem jeito vou carimbar, e esse foi o resultado: