quinta-feira, 16 de julho de 2015

Swatches No Ritimo da Cor - Blant Colors

Olá Lindas.
Eu recebi da Blant Colors a nova coleção No Ritmo da Cor, que é composta por três esmaltes com efeito matte, e hoje vim aqui mostrar para vocês.
O que me ganhou de cara foi o Zumba, então vou começar por esse lindo:
Zumba (cremoso) - Foram 2 camadas, bem fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, secou rápido.
Jump (Cintilante) - Usei 3 camadas, bem fácil de esmaltar, e de limpar os cantinhos, secou rápido.
Zouk (Cintilante) - Usei 3 camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, secou rápido.
Gostei muito da coleção, a Blant sempre arrasa na qualidade dos esmaltes, as cores estão bem bacanas e também ficam lindas com extra brilho. Aqui deixo o link do: Site, Instagram, Blog, Facebook da marca.
Ah meninas os esmaltes brilham na luz negra. E pra finalizar o post preparei um Nail Art com o Zumba.
Usei um esmalte branco qualquer no anelar e apliquei uma película de unha Sindy Francesinhas minha marca favorita <3 A qualidade incrível já falei delas AQUI pra vocês. No dedo médio apliquei um Stud de lacinho da Born Pretty Store, já falei dessa mega loja AQUI ( tem cupom de 10% desconto: 'GRSQ10' ). E finalizei tudo com Top Coat.

Meninas já fiz de um tudo pra deixar minhas fotos bem nítidas, de boa qualidade, mas não consigo, sempre ficam meio embaçadas, queria que ficassem com a imagem 100% de nítida, mas não consigo e não sei mas o que fazer, queria testar uma câmera profissional estou sem dinheiro pra investir nisso :/

Enfim meninas, mesmo com as fotos mais ou menos, espero que tenham gostado, tudo que mostro pra vocês é feito com muito carinho.

Tudo de bom pra vocês.
Até o próximo post lindas ;*

93 comentários:

  1. Gostei do jump.
    Ele com top coat deve ficar lindo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!! Usaria todas.
    Ah, suas imagens estão nítidas sim, ficaram ótimas!
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Moça, Como vai?

    Que linda as cores. Confesso que não conhecia a marca mas amei! Vou testa-la assim que possível.

    Gostaria de convidar a você participar de duas coisas que estão rolando em meu blog:
    1º - Sorteio de um Layout totalmente personalizado para a plataforma Blogger.
    2º - Um projeto que vai divulgar e unir blogueiras de todos os cantos do Brasil mas por uma forma bem criativa, ou seja, por cartas. Já tem muita gente legal participando... conto com a sua participação também!

    Será um enorme prazer recebe-la por lá...!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de discos mas essa coleção ganhou meu <3 haha
    Os esmaltes são lindos!
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão ótimas, não se preocupe!
    Gostei do Zumba.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. O único que curti mesmo foi o Zumba. A mani que fez com ele ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii as cores e os nomes são bem sugestivos para começar a entrar em forma kkkkkk quero o zumba.

    brilhosecoresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee Lindona ;)
    Todas as cores são lindas mesmo,mas esse zumba tb me ganhou de primeira hehehehhe
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu achei os 3 igualmente lindos! Acabamento perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas. Amei

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga amei!Que lindas <3
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cores lindas, simplesmente amei! Ah querida, suas fotos são ótimas, eu adoro. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, amei o zouk. Eu adoro esses esmaltes meio fosco.
    Beijooos!!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A coleção da Blant está linda!!
    E adorei a nail art que você fez!
    Achei suas fotos ótimas, com boa nitidez!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Todas essas cores estão lindas! Eu amei <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. vc pois cintilante e cremoso mas me pareceu todos matte/fosco sem brilho sabe, adoro esse efeito de ''emborrachado'' lindas cores, minha cor preferida foi o primeiro azul.

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor todos são focos/matte, mas os rosas tem uma cintilância, e roxo é cremoso.

      Excluir
  17. São três cores lindas! O que mais me deixa impressionada é saber que além deles serem foscos, ainda brilham na luz negra, muita tecnologia, não conhecia a marca.
    Sobre as suas fotos, eu acho a qualidade delas muito boas, as vezes publico fotos de unhas no blog e sei que não é fácil fotografar, minha câmera é semiprofissional e sinto muito dificuldades. Não desanime, pois reitero, suas fotos são muito boas!

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita tecnologia mesmo flor.
      Obrigada flor, não vou desanimar.

      Excluir
  18. Estou em dúvida aqui se gostei mais do Zumba ou do Jump. Adorei os swatches!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  19. Lindos demais, adoro esses tons beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai Amandita, tô em falta com você né ? Olha só de que dia é esse post e olha o dia que tô vindo aqui :/ A coisa tá tão corrida e juntou com o fato de ter que estudar pro concurso... aí fica difícil.

    Também achei a Coleção bem linda, mas dispensaria todos só pelo Zouk hehehe... ameei ele de paixão !

    Beijo e bom finalzinho de domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Anna, pra mim ta tudo bem corrido também, super te entendo flor.

      Excluir
  21. Ola amore
    Eu adorei todas as cores, lindas
    Não conhecia a marca de esmalte, vou conferir mais sobre
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sou louca por um esmalte com esse efeito mas nunca encontro por aqui.
    Amei as unhas <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, procura em lojinhas virtuais que você encontra.

      Excluir
  23. Que cores lindas!
    To apaixonada pelo zumba.
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei o jump o mais lindo!! Muito legal brilharem no escuro.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  25. Adorei o zumba, eu tenho uma cor parecida e adoro! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  26. Esse roxo é o meu preferido da coleção! Lindo :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Essa coleção tá muito linda, estou doida por ela, principalmente o Jump!!! E eu acho suas fotos muito boas. Mas assim que você puder adquirir uma camera profissional, investe pq vale a pena! Eu tb tô só nas fotos pelo celular, mas no fundo eu até gosto da qualidade!
    Um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta linda mesmo.
      Flor não consigo comentar no seu blog :/

      Excluir
  28. Gente, o que é esse Zumba? Já fiquei com vontade de sair dançando! hahahahahaha... Show de bola! A coleção foi muito bem bolada!

    ResponderExcluir
  29. lindas cores, amei todas !

    beeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  30. O mnha quelida linda, eu tb recebi e amei as 3 cores.
    Ficaram lindas
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Oie, unhas lindas, amei as cores, maravilhosas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  32. Cores lindas dessa nova linha.
    Amei o Zumba e sua mani final.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  33. Oi, florzinha!

    Adoro os seus swatches! As fotos estão perfeitas! :)

    A mani ficou fofa! Amei!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  34. Olá !
    Achei uma graça os três esmaltes, o zumba é muito perfeito ele fica ótimo com outros detalhes, da um charme a mais ;)
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que lindos , adorei os 3 , são lindos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  36. Essa coleção da Blant está tudo de bom!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  37. Esse zumba é boniteza mesmo, amei ele fosco ♥

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  38. Hualll é muito lindo esse efeito matte nas unhas =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  39. Hualll é muito lindo esse efeito matte nas unhas =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  40. Gostei dos 3, mas acho que não conseguiria usar nenhum fosco, passaria o verniz.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  41. Amaaanda! Eu gostei muito dessa coleção, mesmo não achando ela muuuito temática pra estação, hehe.. o que me ganhou foi o Jump, além de ter adorado a cor, adoro esse exercício! Claro que a sua nail art maaais uma vez ficou maravilhosa, você arrasa sempre!

    Um super beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  42. Fiquei babando nos esmaltes, principalmente no primeiro!!
    Lindos demais.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  43. O meu preferido foi o jump, mas todos são lindos. Eu gosto da qualidade das imagens! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir