domingo, 17 de maio de 2015

Nova Fase

Boa Noite Lindas.
Então, o blog A.B Esmalte & Arte já se foi ha ha resolvi mudar o nome meninas, não estava me agradando o nome antigo, eu convidei as lindas da Eva do blog Adega de Esmaltes e a Anna do O Blog Que Não É Blog que sempre me ajudaram com o meu blog tenho muito agradecer a elas, elas são duas queridas acredito que muitas de vocês já conhecem o blog delas, então as convidei as duas para ser as madrinhas do meu novo blog, elas me deram uma super força na hora de escolher um nome, (obrigada viu lindas ?) Depois pensar muito, eis que surgiu o Aquarela do Esmalte, eu gostei do nome a Anna e a Eva também aprovaram, então ficou assim. Enquanto ao layout é provisório meninas, consegui free todos os créditos do layout estão lá no final da pagina, só fiz algumas alterações, mas logo pretendo comprar um layout exclusivo é deixar meu cantinho mais profissional tá?
Bem meninas peço que vocês deixem a sincera opinião de vocês enquanto ao nome do blog tá? E conto com vocês linda pra essa nova etapa do blog.
Fiquem com Deus (;

29 comentários:

  1. Adorei super o nome amore, já que você traz varias opções de cores de esmalte pra gente e isso acaba tornando uma aquarela e aí você especificou que tipo de aquarela é. Muito bom. Adorei. Sucesso mais ainda. Xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o nome, desejo muito sucesso nesta nova etapa
    beijinos, esperando sua visita

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ♥
    Amei o nome novo! Bem mais simples, fácil de lembrar e bem mais estiloso!!!
    Boa sorte nessa nova etapa!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Sucesso nessa nova fase do blog! Essas duas são umas fofas mesmo! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo nome! Muito sucesso :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo bome Amanda!!! Muito sucesso nessa nova fase!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. ah super bacana sempre acompanho vcs, boa sorte na nova fase

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã de mudanças, e com certeza essa nova fase vai fazer muito bem à vocês!

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  9. Meu afilhadinhoooo... se já tá lindo assim, imagino depois como não vai ficar hehehe.

    Boa sorte Amandita !! Você vai fazer muito sucesso com o Aquarela do Esmalte !! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adorei o novo nome do seu blog.
    Beijos e sucesso sempre.
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Perfeito !
    Gostei muito ... aquarela ... esmaltes ... cores... tudo muito perfeito pra quem como a gente gosta muito de vidrinhos super coloridos né


    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei o nome, parabéns e muito sucesso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Ola linda adorei parabens pelo blog
    falta-te meter na barra lateral para te seguir
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei! Vcs mandaram muito bem na escolha.
    Sucesso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito sucesso com o Aquarela do Esmalte!! Adorei o nome novo, arrasaram na escolha.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte com a sua nova fase,
    seu blog é lindo, amei o designer
    beijoos

    O diário da minha amiga

    ResponderExcluir
  17. Mulher, eu super aprovei <3 Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso pra você.
    Precisando de alguém, só me gritar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O nome é maravilhoso amei, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tá lindo teu blog de cara nova, e amei a escolha do nome também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito sucesso nessa nova fase do seu blog beijão quando você puder da um pulo lá no meu blog http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amei o seu novo cantinho Amanda! E olha mesmo vc dizendo q o lay é simples eu achei muitoooo fofo mesmo! E gostei demais do novo nome , parabéns pela mudança!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Gostei do novo nome! Também gostei do layout simples, ficou bem fofo! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei do novo nome e o layout também me agradou bastante, quero algo assim no meu, mas com outras cores.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei a mudança! Tá tudo muito lindo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  25. As vezes é preciso passar por mudanças. Parabéns e boa sorte

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Meninas muito obrigada por todo o apoio de vocês (;

    ResponderExcluir
  27. Oiii...olha eu gostei muito do nome e esse layout esta bem bonito, gosto de telas claras.
    E muito sucesso nessa nova etapa.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  28. Oieeee Linda,também gostei do nome e do lay,tá simples e bem gostoso de navegar,qualquer coisa faz uma aquarela no fundo do título,acho que fica bem legal ... se quiser te indico a que fez meu lay,ela cobra baratinho e é bem atenciosa,os preços são de 30 à 50 reais ;)

    Bjão
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir